domingo, 22 de junho de 2014

- Final de Kamigami e novidades de julho *-*


Bom, a temporada de Julho está chegando aí! E, para a minha felicidade, recheado com animes bons e, o melhor, com Shounen-ai's e até Yaoi! Kuroshitsuji, Love Stage, DRAMAtical Murder e Free!! Eternal Summer, são anime que eu, COM TODA A CERTEZA, vou acompanhar. Preciso preparar-me emocionalmente para tanto! *-*
Bom, Hoje terminou Kamigami no Asobi, anime que já falei um pouco aqui e, me impressionou e EMOCIONOU muito, apesar de ser um harém inverso.


Então, como eu disse na postagem de antes, eu estava com receio de assistir esse anime, por ser Harém inverso ( vários rapazes, atrás de uma garota). Esses animes têm uma péssima fama por causa das suas heroínas. Bobas, sem noção e, na maioria das vezes, sonsas. Assisti Brothers Conflict, Amnesia e Uta no prince-sama, e, só por esses você já desconfia e enjoa do gênero. Assisto mesmo por causa dos meninos, que sempre são lindos e salvam os animes. Um dos únicos que assisti e era bem diferente dos outros é Ouran  High School Host Club, que, além de divertido, a personagem principal é bem legal, desse mesmo jeitinho é Kamigami no Asobi.



Apesar de seus clichês de animes Harém inverso - Blá, "Eu te amo", "ficaremos juntos para sempre" e outras melações - O anime conseguiu mostrar as histórias dos deuses e as relações de cada um deles com a Yui de uma forma bem divertida e cativante. Yui não era sonsa e sabia como lidar com os meninos, ajudando-os em suas aflições, e conseguiu completar sua missão - fez com que eles entendessem como são os sentimentos humanos.  Sinceramente, não conseguia acreditar em como ela "peitava" Zeus e defendia os rapazes.
Amava também os relacionamentos entre os deuses, principalmente os nórdicos, Loki x Balder x Thor, que foi o foco do final do anime. Sou até suspeita para falar, tenho preferência por mitologia nórdica, mas, apesar das alterações que fizeram dos mitos originais, eu amei a história dos três. 
O final me fez chorar parecendo uma criança, não queria crer que já tinha acabado. 
Bom,  estou torcendo por uma 2ª temporada e, o final me deixou bastante instigada! *-* Quero pra já!! Talvez ano que vem :/  
Por enquanto, ficarei com os novos animes de Julho!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...