domingo, 29 de junho de 2014

- "Imagens da M.M"

Então... Hehe. 
M.M ( Mother Monster - Mãe Monstro ♥)

Como todo Little Monster ("Monstrinho", apelido carinhoso que a GaGa deu para os fãs) Eu tenho minhas imagens favoritas da minha diva GaGa ♥
Dona de um estilo inusitado e "camaleão"... A cada dia GaGa está com um estilo novo. Odiados por muitos e amados por outros. GaGa vai do extremamente belo, ao exótico, brega ( é o novo chique!) , artístico, gótico, fofo... Esse estilo "sem-mesmices" dela que me encanta! Eu, particularmente, gosto mais quando ela faz a linha 'viúva negra' ou a 'rockeira rebelde'.
 Antes de postar algumas imagens dela, olha como é essa linda sem maquiagem, muito diferente das imagens que postarei

                                     


Ela sempre está fazendo mudanças em seus visuais, combinando com suas poses épicas e seu carão de 'mulher poderosa'  o que rende boas imagens... GaGa já apareceu com milhares de look's, e à cada dia, surpreende mais com as invenções malucas suas e da Haus of GaGa (equipe criativa dela)
 Vou postar algumas imagens que eu acho bem interessantes

Queen *u* 



Viúva Negra haha

Versace Queen ♥








Sinceramente, eu não sei escolher qual a preferida... Ela está linda em todas, apesar de todas as suas esquisitices *-* Gosto dela loira, morena, ruiva, careca... xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...