domingo, 1 de junho de 2014

- Imagens e gifs LOVE STAGE!!



Falta 1 mês e alguns dias para a estreia do anime de Love stage!! Um dos mangás yaoi mais vendidos do Japão, ganhará sua versão animada, e eu, como uma louca fujoshi que sou, já estou pronta para a emoção (mentira, não estou!)
Uma comédia super romântica e gostosa de ler, finalmente está chegando perto de ser lançada! 9 de julho, aí vamos nóos! :3
A história de Love Stage gira em torno de um garoto andrógino, chamado Izumi Sena. Ele sonha ser mangaká, mas pertence à uma família de "Super estrelas". Seu pai é dono de uma companhia de entretenimento, o irmão é cantor e sua mãe é uma famosa atriz. Quando era mais novo, Izumi participou de um comercial ~vestido de menina~. Tempos depois, ele participa de uma 'nova versão' do comercial e reencontra o garoto que fez a propaganda com ele, Ryouma Ichijo, que diz estar apaixonado pela "garota" desde que a viu pela primeira vez, 10 anos antes. A partir daí, a história se desenrola, com muita comédia e confusões entre Ryouma, Izumi e sua família. 


Bom, Izumi é um uke fofinho e Ryouma é o tipo de seme romântico e ciumento *-* A androginia do Izumi é bastante interessante e, a meu ver, é o fator que mais dá graça ao mangá!

Entãooo, Aqui vão algumas imagens! ~ Preparando-me emocionalmente para a estreia ~

Ryouma e Izumi *-*

Izumi e Rei :3




Rei e Shogo ( irmão de Izumi )













Julho chega logo por favor!!! :3

Estou tão ansiosa por esse mês!!

~ Imagens e Gifs encontrados aleatoriamente no Sr. Google ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...