sexta-feira, 20 de junho de 2014

- "Pecador..."


Eu posso dançar na minha última redenção
Eu posso surgir, do meio das fendas infernais
E chorar - chorar, em busca de perdão
Mas, quando vieram me apedrejar
Desisti, disse que apenas iria rir, e não mais chorar
Sou pecador, indigno
Aquele que não tem mais nada a perder.
Nada poderia mais aplacar
O frenesi desse meu coração golpeado
Minha vergonha não mais se esconde
Escancara-se no meu peito,
E eu apenas  grito aos ventos
Que não posso mais dissimular
Ou, até mesmo, maquiar o que já estava aqui

Esperando apenas mais um golpe para fugir.

----- x -----
I won't cry for you... AÍ você escuta Bloody Mary e do nada começa a fazer esse poeminha.
- Ai, logo depois vc escolhe uma foto aleatória para por de capa do post, e percebe que pôs a imagem do Sebby-chan , com o nome do poema de "pecador"... HAHAHHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...