quarta-feira, 25 de junho de 2014

- Sakura Trick, Meu primeiro Yuri!


Haruka ( ruivinha) e Yuu (loirinha) - Sakura Trick

Como pode-se perceber bem aqui... Eu sou uma devota do Yaoi ( male x male )... Por todo lugar do meu blog, em meus post's, em minhas histórias e, até poemas, há yaoi. Não, não é uma obsessão, e sim, uma paixão. Porém, nunca tinha "experimentado" um yuri ( girl x girl ), e, resolvi começar com um que foi lançado no começo desse ano, Sakura Trick. São ao todo 12 episódios, ainda não terminei de assistir, mas já estou no ep 07;

                                       
Um pouquinho Sobre:

"A história se passa ao redor de Haruka e Yuu, duas garotas que frequentam um colégio que será fechado em três anos. Para dividir algo especial entre si, elas dividem um beijo, e sua relação se aprofunda daí em diante."  By: Anitube hehe'

Mitsuki - Irmã de Yuu ;)

Bom, no começo, para mim foi um pouquinho estranho. Acostumada a ver milhares de rapazes em Shounen-ai e Yaoi, fiquei meio perdida vendo várias garotinhas "kawaii desu" no anime. Mas, aos poucos, comecei a ver a fofura da coisa e comecei a gostar mais. Haruka e Yuu, são muito fofas, apesar de seus gritinhos histéricos e as chatices de adolescentes de 15 anos. A relação delas vai evoluindo de uma maneira inocente, com beijinhos singelos, ciúmes, algumas briguinhas... Nada muito pesado e toda a sensibilidade das meninas. Até onde assisti, não aconteceu nada demais...  "Mais pesado" ainda prefiro o yaoi (HAHA)
O que me irrita de vez em quando, são as cenas que apenas aparecem os seios fartos delas ou suas saias curtinhas, mas só isso mesmo. #Desnecessário.

Além da relação de Haruka e Yuu, temos a Kotone ( loira) e Shizuku (cabelo roxo)

Já ouvi dizer que Yuri "leve" ou Shoujo-ai é um pouquinho difícil de achar... Eu acredito que seja porque opúblico alvo é masculino e os rapazes, na maioria das vezes, preferem coisas mais "intensas"... Do mesmo estilo de Sakura Trick, comecei Strawberry Panic!, mas não curti muito, talvez depois verei Yuru Yuri e Aoi Hana. 
É sempre bom conhecer novos ares... Eu sempre fico muito presa ao Yaoi e, para falar a verdade, nunca tive muita vontade de assistir Yuri. Mas, esses dias, preparando-me para a temporada de julho, resolvi dar uma chance ao gênero e ver se me encanta. E, realmente, estou gostando. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...