sábado, 12 de julho de 2014

- Animes de Julho! *-*


Então!! Como disse antes, eu ia falar um pouco sobre minhas impressões dos 5 animes que eu vou acompanhar nessa temporada! Eu estava tão animada, contando os dias para chegar o dia de rever Free, SAO e Kuroshitsuji, finalmente ver Love Stage em anime, ter uma pitadinha de DRAMAtical Murder (mesmo sem Yaoi *chora*) e agora que chegou a hora, estou aproveitando o máximo dessas delícias ♥

Antes de qualquer coisa. Deixe o Rin te seduzir.

1. DRAMAtical Murder.


Sobre essa estreia não tenho muito o que dizer... Foi razoável. Nunca joguei a Visual novel ( *chora* ), então não tenho muita ideia se foi fiel ao jogo ou se saiu uma merda em relação a ele. Mas, eu gostei de alguns personagens, como o Aoba (delicinha) e o Koujaku. E o traço não está tão feio. '-'

2. Love Stage

Bom, o que posso dizer sobre Love Stage? 
Na minha lista de mangá favoritos, acompanho essa maravilha desde o ano passado, e posso dizer que não me arrependo nem um pouco de gastar tempo lendo cada capítulo desse mangá! Quando soube que ganharia anime.... Nossa! Explodi de tanta felicidade. E, ao ver o primeiro episódio... Putz! Quase chorei! (sério!). Foi tão divertido, o traço lindo, fiel ao mangá, os personagens do jeitinho que eu sempre imaginei... 

O trap lindo do Izumi todo engraçadinho, o fofo do Ryouma, a família maluca Sena, tudo tão leve e gostoso de assistir! Só encontrei um defeito no episódio que foi a voz do Shougo... Mas, perdoo porque é a voz do cantor DAIGO,  irmão de uma das autoras do mangá... O personagem é inspirado nele...

3. Free! Eternal Summer.



Ahh! Eu estava com tanta saudade dos meus sarados nadadores gays *-* Espero desde setembro do ano passado a chegada da segunda temporada e finalmente ela está aí! Com mais fanservice do que nunca! ( Assim que eu gosto ♥) O primeiro episódio foi bem legal e logo nos trouxe um novo personagem, o Yamazaki Sousuke (totoso)  que promete abalar a relação dos meninos *-* Espero pelo menos ter um beijinho nessa temp. né haha.


Eu shippo bastante Rin x Haru. Nunca curti muito o Makoto, acho ele bastante sem-sal. Mas, com a chegada do Sousuke... Nossa... Rin x Sousuke parece tão interessante *-* 

4. Kuroshitsuji: Book of Circus.


Certa vez eu baixei o mangá de Kuroshitsuji, porém, como minha preguiça falou mais alto, Eu deixei de lado e não li ( :p) Porém, agora ganhei uma temporada ( de apenas 10 episódios) de um dos arcos do mangá, Book of Circus. Sinceramente, não esperava menos do episódio. Performances incríveis do meu Sebby-chan, seus olhos demoníacos me seduzindo, e mais chatices do lindo do Ciel. Espero que lancem mais ep's, vai ficar muito chato apenas dez :p 

 ~ Fiquei sabendo esses dias que minha DIVA Grell Sutcliff não estará nessa temporada :(( E o brilho? O glamour? A ousadia? Fica por conta de quem? 

5. Sword Art Online II : Phantom Bullet


1º Ep bem leve e eu achei sem muita expressão. Tem um novo jogo o GGO online e, pelo visto, Kirito vai se meter em mais alguma confusão e em novos mistérios. Soube que o avatar dele no GGO vai ser uma menina ( hmm... ) Já gostei hahaha



Eu felizinha da vida assistindo os episodios. ( David Luiz seu lindo *-*)
Vamos esquecer as derrotas e comemorar! Afinal, nossas vidas continuam na mesma, não é?! 
Esses animes vão fazer minha alegria em julho! Nunca vi uma temporada para ter fanservice e Yaoi como essa, plz ♥ Estou contemplada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...