sexta-feira, 25 de julho de 2014

- " Coisas da vida..."












Agora, ao som da minha Stef. Germanotta, e sua voz agradabilíssima em Fashion!, estou tentando afastar qualquer pensamento ruim ou malicioso. Sabe, quando você sabe que fez coisas erradas ou que você acreditar serem erradas e, simplesmente, quer esquecer? Pois bem, estou assim. 
Bom, mudando de assunto, estou cada vez mais próxima das provas e tenho que me preparar, apesar de que, em algumas matérias, eu estou bem relax. Não estou com muita criatividade para criar poemas, nem inspiração. Geralmente, é quando estou carregada de sentimentos e, preciso conversar um pouco comigo mesma.

Na verdade, o que eu estou precisando MESMO, é retomar os meus projetos. Faz dias, e mais dias, que não paro para sentar e escrever um pouco de G.R, N.D, e alguns perdidos. Sério, falta-me tempo. E, começo a me corroer por dentro por causa disso. Sinto muita, muita falta. É algo que me faz tão bem, conforta. Escrevo aqui no blog, poemas, trechos, mas... Escrever meus projetos é quase que sagrado, sabe. Parece doidera, mas é verdade. Era tão gostoso quando eu passava algumas horas da madrugada com meus caderninhos escrevendo escondido, rsrs. Agora, é só eu deitar na cama que já estou dormindo :P  Não tenho mais tempo nem mais para escrever fanfic's, e, quando tenho, sempre tem algo para me atrapalhar aqui em casa; movimentação, crianças, TV, pessoas transitando o tempo todo pelo espaço. Uma coisa que aprecio, e muito, é a calmaria e o silêncio. O barulho da cidade lá fora não me incomoda nem um pouco quando estou sozinha em casa escrevendo ou assistindo anime. :)

Então, Hoje, dia do escritor precisava canalizar minhas energias para palavras, mas, devidos às circunstâncias, não deu. Porém, pelo menos tinha que registrar aqui meu desejo: Vida longa a todos os escritores desse mundo, pois, através dos lindos universos criados por eles, fugimos desse mundo louco que enfrentamos todos os dias :) Palavras libertam! ( Eu que o diga! rsrs)




Fato desinteressante:
- Comecei com Fashion! e, terminei em Venus. Passando por Dope,  Mary Jane Holland e Applause enquanto escrevia esse post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...