quarta-feira, 2 de julho de 2014

- "Das minhas cinzas, do pó, eu retornei..."












Das minhas cinzas, do pó. Eu retornei. Das costuras mal curadas, dos longos suspiros. Estou na ponta, margeando a glória. Estou sorrindo. Sorriem meus olhos, meus lábios, todo o meu corpo. Transborda. Do pó, eu retornei. Meus pés estão acima do azul, celeste azul. Não sou daqui, vim de qualquer lugar. Estou em todos os lugares. Infectando-os com minhas alegrias, com meu eu; ser sem destino. Agora, posso ter o que eu quiser; ser o que quiser. Não mais tuas palavras me condenam,afetam-me ou traem meus sentidos. Não estou mais todo a ouvidos. Do pó, eu revivi. Meus caminhos eram perversos. Queimei-me em meio os sortilégios daqueles que me castigavam. Mas, hoje eles se curvam; se curvam a minha coragem, admiração. Entretanto, eu os rejeito. Pois, eu ganhei novos olhos, novos sentidos, maior graça que poderia ter.
Das minhas cinzas, do pó, eu sempre regressarei.
A força sempre esteve escondida em algum lugar. Detentora de um poder infinito, que nos preservam durante toda nossa jornada. Capaz até de ultrapassar os piores inimigos. A força, a vontade, a necessidade de viver. 

----- x -----
Daqui a pouco o blog vai completar um ano... Quando comecei, não sabia muito bem o que postar, mas, com o passar dos dias, alguns fatos da minha vida, deixaram-me com vontade de escrever... escrever... Apenas para poder desabafar... E, aqui, foi o melhor lugar que encontrei para me refugiar... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...