segunda-feira, 21 de julho de 2014

- "História inacabada..."




Ontem, enquanto olhava aquelas páginas, da nossa história incompleta, lembrei-me dos nossos antigos momentos. Foram felizes, tristes, fortes, carregados de sorrisos e uma união que eu sempre acreditei que iria sobreviver. Mas, como dizem, nada é para sempre. Apesar de sempre querermos o contrário, e - por mais que lutemos - sempre acabamos com um grande e funesta dor lá no fundo; bem lá no fundo. Dor que eu não mais sei como curar, sem que você esteja aqui. Pode parecer comum, banal - apenas para você. Essa história, gravemente reduzida, inacabada. Não quero que ela seja destruída ao pó, no vento. No tempo. Está gravada apenas naquelas páginas amareladas, que eu, em minha mania insistente, folheio com pesar.

As palavras, que eu sempre ouvia, soando em nossas tardes de domingo, de como parecia incrível toda nossa fraternidade.Era mentira? Ilusão? Eu, em minha inocência, acreditei ser verdade?
Eu espero, surto todos os dias, lá no âmago da minha alma, pela resposta que jamais consegui encontrar. E, sei que, jamais poderia achar por mim mesmo. Deve estar enterrada, fincada naquele seu sorriso torto da última vez que nos vimos, e, nas profundas lágrimas que você deve ter derramado durante a tempestade. 
Eu quis te curar. Eu tentei, mas você não permitiu. Só queria que nossa história pudesse ser escrita, reescrita, editada, mas, nunca apagada. 

Não sei mais onde você está, como está, ou se ainda se lembra do meu rosto. Só queria que estas palavras chegassem a você e te fizessem bem. 

----- x -----

Ontem foi o dia do amigo, e, acabei lembrando de um fato chato ocorrido ano passado... Mas, eu acredito que tenho bastante sorte de ter encontrado pessoas que podem realmente fechar lacuna aqui dentro de mim... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...