sábado, 26 de julho de 2014

" Podemos recomeçar..."












Eu te ouvi e você prosseguiu
Mantive meus olhos abertos
Meus ouvidos, atentos.
Estive mal, arruinado
Mas, sabe, aquilo tudo já se foi
Se as palavras que me dissera foram sinceras
Aceito-te, amo-te,
Mesmo que você não queira.
Nossos enlaces podem reacender
Tudo o que vivemos,
Pode ser redescoberto
Escancaro meus sentimentos
E cubro-te com eles
Para te salvar
De todo mal
Que ousa extirpar teu sorriso


Finalmente. Depois de meses, quase um ano, recebi algum sinal. Alguma resposta. E. era o que eu imaginava.  Estou disposta a recomeçar, mas, não depende apenas de mim... :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...