domingo, 20 de julho de 2014

- Repaginada!


Repaginadas aqui? Acho que sempre! 
Estava cansada do cinza, e queria algo mais doce e fofo. Usagi e Misaki fizeram isso por mim ali no canto e essa cor lilás me passa um ar de tranquilidade. Eu tenho apego a certas cores... Porém, até nas cores eu sou meio contraditória.  Gosto muito de cores pasteis, principalmente, verde, azul, marrom, rosa ou roxo, como posto algumas vezes aqui no blog. Porém, amo tons fortes, tipo vinho, preto ( minha cor favorita ), violeta, e também amo o cinza, que eu chamo de cor morta. Às vezes eu acho que meu gosto de cores vai do meu humor... Quando estou mais triste, Gosto de cores mais pesadas... Quando me sinto mais tranquila, cores neutras, que transbordam paz... Soa clichê, mas comigo é bem assim.

Agora mesmo, como estou um pouco em paz, quero botar o blog de lilás. A cor do equilíbrio... Eu acho que cores são meio que místicas, por isso que às vezes insiro algumas nos meus poemas, para representarem sentimentos.  Odeio cores chamativas, tipo laranja, amarelo ovo, verde neon... Não combinam nem um pouco comigo e ferem minha visão.  A minha personalidade pede cores neutras e pesadas, pois eu sou assim. Entre extremos.  Mas isso é o que eu chamo de... hm... Adolescência. Se bem que, estou saindo dessa fase. Ano que vem farei 18 anos e... Terei que me preparar para seguir um rumo só e sair dos extremos. Estou tentando isso agora, e talvez, dê certo, né? Sempre podemos recomeçar.
 Daqui há duas semanas, começarão as provas, estou meio ansiosa, principalmente para Biologia, mas quero estudar, me concentrar e seguir em frente, pois, pensar só na negatividade não faz bem, apesar de minha cabeça ir pelo caminho contrário.

Fiz uma nova Ass, não tão decente, mas está mais bonitinha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...