segunda-feira, 7 de julho de 2014

-* "Sempre igual..."


Mas é tão estranho
- Me sinto tão estranho
Estar aqui não é mais o mesmo
Escutar as mesmas vozes
Andar as mesmas léguas
Estudar os mesmos passos
- É tudo sempre igual
Nada está mais tão bem
Tão cômodo
Tão cheio dos antigos sorrisos
 - felizes? talvez.
Não sei mais onde é meu lugar
E nem sei onde procurar
Queria estar por aí
Onde não mais me sinta mal
Onde eu possa estar,
Sem meu coração saltitar
E pedir para fugir.

---- x ----


Sentimentos? Estranhos. Mas, de mim, tudo que eu tinha pra falar, já tá ai em cima :)
Bom, tive um surto esses dias com "DAMES" ( David Luiz x James) e Lançamentos de DRAMAtical Murder e Free! Eternal Summer, então, é demais pra mim... A escola voltou... PORÉM...... Quando todos os animes que vou acompanhar lançarem, farei um post bem bacana falando sobre o que achei de cada um *-* A emoção é demais, preciso descarregar de uma vez só!! *u*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

desculpe, querida

desculpe, querida se minhas palavras são incontidas se meu toque te abomina se o meu sorriso e o meu corpo não são o suficient...