quinta-feira, 17 de julho de 2014

" Sobre horizontes..."



Não carregue suas falhas
Apenas use-as para sua glória
Não remexa nas causas perdidas
Quando tudo que se vai 
- é o sinal de não deveria nos ocupar
Reescreva suas aflições
Edite aquilo que te pune
Nesta carta, sempre reescrita
Não se deve haver lamúrias
Os caminhos devem estar à fronte
Marcados pela visão de norte
- Sobre horizontes:
Onde sonhas gostam de se esconder
E nos desafiar.

----- x -----

- Por que quando eu fico preocupada, aflita, nervosa, a escrita me acalma tanto? Faz cinco dias que não escrevo aqui (falta de tempo) e, parece que foi mais de um mês. E, agora, isso me deixou tão mais calma... Adoro. Esqueci totalmente do aniversário do blog ( 14/07/2014 ), e estou me sentindo uma traidora... A escola não está tão "apertada", mas preciso estudar, me concentrar e nem sempre consigo com a movimentação aqui em casa...  Estou com vontade de postar uns cabeludos lindos que achei no Tumblr, talvez depois.
Pelo menos, mesmo com toda aflição que estou sentindo now, tenho meus Love Stage e Free que me acalmaram hj *-* E, ainda vou assistir Kuroshitsuji... Não tem terapia melhor *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...