quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Voltas..."


Às vezes, quando me pego
Pensando sobre mim.
Sobre esse eu,
Que nada merece,
A não ser um belo tapa no rosto
E um choque verdadeiro para vida
Escrevo sobre destino
Penso sobre rotas
Mas, minha vida, 
- Sempre para no mesmo ponto
Círculos, voltas em círculos
Do que adiantam palavras
Do que adianta minha voz
Se tudo que eu permito fazer
É ficar.
Ficar e não pestanejar
Vendo tudo ir embora, como brisa.
Sinto que estou calmo
Mas, algo às vezes grita aqui dentro
Espero fugir
-Só que, Nada acontece.
Talvez um dia, talvez nunca
Eu saia desse lugar
Falta apenas um pingo de coragem
Que eu não ouso declarar.

----- x ------

ÀS vezes eu mesmo me rebato. E, isso é até bom.
Não vou usar mais assinatura, até fazer uma nova e decente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...