domingo, 24 de agosto de 2014

♡ Free! Mais do que paixão ♡



Free! Ah o que tenho a dizer sobre Free....
Lembro-me muito bem do alvoroço no meio 'yaoi' por causa de um teaser divulgado no inicio de 2013 no youtube! Virou febre! "Swimming anime" ganhou o coração das fujoshis com apenas 30 segundos e, segundo boatos, até abaixo-assinado para a Kyoto Animation foi feito para que transformassem isso em anime.

E, para a alegria de todas as amantes de bishounen's, shounen-ai, shipper's yaoi, a primeira temporada de Free foi lançada em julho de 2013, verão japonês! Todas [ e todos ], ansiosos e animados para a estreia e, chegou muito bem recebido, principalmente pelas meninas. A não ser os garotos mimizentos por causa da fanservice para garotas, mas não vem ao caso agora. 


A história singela de amizade entre garotos, explodiu no ano passado, conquistando seu espacinho entre as otakus e, principalmente, entre as fujoshis, como yo. Makoto, Haru, Rin, Nagisa, e logo depois, Rei, são o reflexo de como afeto entre garotos pode ser lindo, como em qualquer outra amizade, e, o quanto precisamos romper algumas lacunas do passado para poder redescobrir os laços e aproveitar o presente. Além de render um boa shippagem. Juntando a isso, a paixão de todos os 5 rapazes, a natação. 
 Eu, não posso negar, comecei a assistir Free, simplesmente porque achei os garotos lindos ( xD ) Porém, assistindo aos episódios da primeira temporada, comecei a me apaixonar pela história, que é emocionante em alguns pontos, principalmente  a relação Rin x Haru. Claro, meu lado fujoshi sempre esteve atento, mas, a história dos meninos é adorável, apesar de ser um anime de esportes(coisa que odeio), com um pouco de slice of life ( animes um pouco parados), ficava ansiosa para assistir os próximos episódios, querendo saber em como tudo se desenrolaria.

Agora, na segunda temporada, Free!! Eternal Summer,temos a graduação de Makoto, Rin e Haruka, então há algumas dúvidas e incertezas rondando a mente dos meninos sobre seus futuros. Novos personagens, Sousuke e Kisumi chegaram com algumas histórias do passado, e prometem  'abalar' a relação dos garotos. Eu, sinceramente, acredito que Sousuke é o que mais vai interferir, como já anda fazendo nos últimos episódios. Kisumi acabou de chegar, então... Não sabemos muito bem o que ele quer.


Bom, agora falando de Shipp's.... Tenho certo apego por Rin x Haru, nunca simpatizei com o Makoto, sei lá o estilo 'fofinho e lindinho' dele não me agrada. Gosto do jeito meio que desinteressado do Rin. Na primeira temp. foi meu principal shipp, junto com Nagisa x Rei. PORÉM, na segunda temp. a chegada do lindo Yamazaki Sousuke, deixou meu coração fujoshi um pouco abalado, ele e o Rin combinam demaiis!  Até agora, vi muitas pessoas dizendo que odeiam o Sou-kun e eu até já sei o porquê. Ele faz o tipo de seme possessivo. Estou quase me virando para  lado de MakoHaru, a relação dos dois anda tão (♥).... Nagisa e Rei continuam na mesma, sendo fofos. Algumas Fanart's que adoro de paixão ♥

Makoto e Haru *-*

hm... Sousuke! ♥


Rin e Sousuke

Nagisa e Rei :3

Infelizmente, acredito que essa seja a última temporada do anime. Free não tem mangá, é uma produção original, então... Não sabemos se será adaptado ou não :( Tem a Light novel, mas eu não gosto muito de ler assim ;/ Free desde que estreou entrou para o meu Hall de animes favoritos! E tenho certeza que nunca vou esquecer da amizade linda dos garotos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...