domingo, 3 de agosto de 2014

- Melhores pairings Yaoi!












Então... Como eu disse no post anterior, anteontem comemorou-se o Dia internacional do YAOI!
Minha paixão desde o final de 2012 (Sim, sou uma fujoshi 'novata'), preservo meu amor yaoistico em todo canto da minha vida. Nas histórias, nos poemas, nos pensamentos rsrs. Claro que, a vida real é muito maior do que mostrado nessas histórias, mas, passei a ver o amor entre pessoas do mesmo sexo de maneira muito mais ampla e tolerante depois que comecei a ler e assistir Yaoi. Uma pena que não vejo muitos gays na minha escola, nem na minha cidade... Ficaria tão feliz :3
Então, como comemoração um pouco atrasadinha, resolvi fazer um post falando sobre as 10 pairing's que mais amo no yaoi... ♥ Let's Go!

Nezushi (Nezumi x Shion) - Nº 6

Tipo de par, vai e não vai. Só deram dois selinhos no anime, mas já o suficiente para shippar né? Têm toda uma química, um senso  de proteção entre os dois.
Foi um dos primeiros que comecei a shippar no modo hard.


Sting e Rogue  (Fairy Tail)

Sting, Luz. Rogue, Sombras. Se está sobre a luz, com certeza tem suas sombras. ( Que GAY! ♥) Bom, no anime eles não são namorados, apenas companheiros inseparáveis (para mim, dá no mesmo rs.)
Degel e Kardia (Saint Seiya The Lost Canvas)

Degel é o único que pode esfriar o fogo do coração de Kardia ♥ Quando vi isso no Gaiden do Kardia, no último capitulo, gritei de emoção! Já shippava os dois, por causa da amizade, shippei mais ainda!
Nowaki e Hiro (Junjou Romantica)

Nowaki o seme fofo, Hiro o uke chato. O Hiro é problemático, e Nowaki, suporta-o com uma paciência de Jó. Isso que é amor(♥) ! São de um anime yaoi mesmo ♥

Usagi e Misaki (Junjou Romantica)

Um jovem de 21 anos e um homem mimado de 31. Um amor problemático, meio que escondido, mas verdadeiro. Não sei expor em palavras o quanto amo esses dois. O tema atual do blog é esse pairing *-*
Shizuo x Izaya (Durarara)

Briga de Gato e Cachorro (rs.) Mas, sabem como essas brigam sempre vão parar né? Hahah. Em shipp!
Minos e Albafica (Saint Seiya The Lost Canvas)

Apesar de um ter matado o outro em uma batalha, comecei a shippa-los. Não sei até hj por que. ;p
(Kotetsu e Barnaby) Tiger & Bunny

Brigas, união, companheirismo. Esses dois começaram mal e terminaram bem! Muito bem! Um arriscar a vida pra salvar o outro! ♥ Shipp master. ~ pena que não rola romance de verdade ~
Izumi e Ryouma ( Love Stage )

Um amor meio que cômico, mas muito fofo! Ryouma é o seme sensivel e superprotetor e Izumi o uke que todo seme do mundo queria ter ♥ Amo demais!





Doitsu (Alemanha) e Veneziano (Itália do norte) - (Hetalia)

SHIPP Cannon. Um ama o outro, mas não querem assumir. Doitsu tem ciúmes, fica preocupado com o Italia... Amo esses dois ♥ demais!


Claro que shippo muito mais do que 10, mas esses são os principais, os mais amados!!  Podem me chamar de louca, do que for, mas Yaoi é vida ♥ Amor eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...