domingo, 3 de agosto de 2014

- Melhores pairings Yaoi!












Então... Como eu disse no post anterior, anteontem comemorou-se o Dia internacional do YAOI!
Minha paixão desde o final de 2012 (Sim, sou uma fujoshi 'novata'), preservo meu amor yaoistico em todo canto da minha vida. Nas histórias, nos poemas, nos pensamentos rsrs. Claro que, a vida real é muito maior do que mostrado nessas histórias, mas, passei a ver o amor entre pessoas do mesmo sexo de maneira muito mais ampla e tolerante depois que comecei a ler e assistir Yaoi. Uma pena que não vejo muitos gays na minha escola, nem na minha cidade... Ficaria tão feliz :3
Então, como comemoração um pouco atrasadinha, resolvi fazer um post falando sobre as 10 pairing's que mais amo no yaoi... ♥ Let's Go!

Nezushi (Nezumi x Shion) - Nº 6

Tipo de par, vai e não vai. Só deram dois selinhos no anime, mas já o suficiente para shippar né? Têm toda uma química, um senso  de proteção entre os dois.
Foi um dos primeiros que comecei a shippar no modo hard.


Sting e Rogue  (Fairy Tail)

Sting, Luz. Rogue, Sombras. Se está sobre a luz, com certeza tem suas sombras. ( Que GAY! ♥) Bom, no anime eles não são namorados, apenas companheiros inseparáveis (para mim, dá no mesmo rs.)
Degel e Kardia (Saint Seiya The Lost Canvas)

Degel é o único que pode esfriar o fogo do coração de Kardia ♥ Quando vi isso no Gaiden do Kardia, no último capitulo, gritei de emoção! Já shippava os dois, por causa da amizade, shippei mais ainda!
Nowaki e Hiro (Junjou Romantica)

Nowaki o seme fofo, Hiro o uke chato. O Hiro é problemático, e Nowaki, suporta-o com uma paciência de Jó. Isso que é amor(♥) ! São de um anime yaoi mesmo ♥

Usagi e Misaki (Junjou Romantica)

Um jovem de 21 anos e um homem mimado de 31. Um amor problemático, meio que escondido, mas verdadeiro. Não sei expor em palavras o quanto amo esses dois. O tema atual do blog é esse pairing *-*
Shizuo x Izaya (Durarara)

Briga de Gato e Cachorro (rs.) Mas, sabem como essas brigam sempre vão parar né? Hahah. Em shipp!
Minos e Albafica (Saint Seiya The Lost Canvas)

Apesar de um ter matado o outro em uma batalha, comecei a shippa-los. Não sei até hj por que. ;p
(Kotetsu e Barnaby) Tiger & Bunny

Brigas, união, companheirismo. Esses dois começaram mal e terminaram bem! Muito bem! Um arriscar a vida pra salvar o outro! ♥ Shipp master. ~ pena que não rola romance de verdade ~
Izumi e Ryouma ( Love Stage )

Um amor meio que cômico, mas muito fofo! Ryouma é o seme sensivel e superprotetor e Izumi o uke que todo seme do mundo queria ter ♥ Amo demais!





Doitsu (Alemanha) e Veneziano (Itália do norte) - (Hetalia)

SHIPP Cannon. Um ama o outro, mas não querem assumir. Doitsu tem ciúmes, fica preocupado com o Italia... Amo esses dois ♥ demais!


Claro que shippo muito mais do que 10, mas esses são os principais, os mais amados!!  Podem me chamar de louca, do que for, mas Yaoi é vida ♥ Amor eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...