quinta-feira, 28 de agosto de 2014

- Meu precioso está de volta!! ♡


Depois de meses longe!! Estou com meu precioso PHOTOSHOP de volta!! *-* Nem estou acreditando nisso, tenho que me preparar psicologicamente para não mudar o blog todo santo dia ( como já faço)... Esses 3 meses (eu acho..) Fiquei totalmente dependente do Photoscape... Acabei descobrindo até umas funções legais no programa, mas não chega muito perto do tanto de funções que encontro no PS... É um programa muito poderoso em questão de edição de imagens e eu adoro ficar fuçando nele o tempo inteiro *-*
Já baixei alguns Styles no DeviantART e estou só aproveitando as diversas funcionalidades.... Nesses tempos baixei muitas imagens novas e quero usá-las para edições e postar aqui no blog... Deixa tudo mais fofinho e arrumado.... E, usando os styles, fica tudo muito muito mais cute

Sena Izumi *u*

Junjou ♥



Com dá pra perceber, o atual tema do blog é Junjou Romantica. Estou testando alguns themes, e, principalmente o cabeçalho... Eu gostei desse, mas acho que ainda falta alguma coisa! E, o pior, agora que estou com o PS, estou pensando em mil possibilidades, mas alguma hora vou ter que me controlar :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...