segunda-feira, 11 de agosto de 2014

- News *












Own, my Blog!

Depois de um dia do estudante sem absolutamente nada para fazer, tive um bom momento. Sei, prometi a mim mesmo não citar mais nada sobre projetos aqui, mas consegui recuperar um dos meus projetos! *-* Estava chateada, mas fiquei tão feliz em relê-lo, acho que vou retomar.
Então... O último post é uma nova tag que eu senti vontade de fazer. Lyric's. Música é uma algo importante pra mim, então, vou começar a postar trechos aqui no blog   A primeira foi a genial Bloody Mary ( a qual já fiz uma interpretação aqui ) Não vou postar todos os dias, mas sempre que eu puder - e lembrar - vou fazer.

"Só queria te enrolar aqui
Em meu peito
E não mais te deixar assim,
Sei que tu precisas de sossego
Que tudo está tomando conta de ti
Permita-se, 
Grite.
Não se esconda...
Posso te ter aqui..."

Trecho que parece até letra de música (:P) Mas, é só algo que to sentindo no momento. Sabe, tem horas que tenho vontade de salvar aqueles que amo muito. Mas, o corpo fica inerte. Sem saber o que fazer....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...