sexta-feira, 1 de agosto de 2014

" Palavras rubras..."












Estou coberta de palavras
Palavras secas
Palavras de ódio
Raiva...Dor...
- Podem ser até de desespero.
Foram de ontem, hoje - todos os dias.
Esses últimos anos de gritos
Entravam aqui e martelavam,
Em espasmos de consciência
Elas não mais esperam
Reprimem-se, em sangue.
Palavras que eu não arrisco
Engulo, e me enveneno.
Corroem,
Dispersam
E me agridem
Como monstro que se revela,
Na Escuridão.


 ConVERSAR.(vi isso no face esses dias xD) Só eu e o teclado. Começo a digitar e a coisa vai fluindo... De uma forma tão boa que é libertadora. Não tera´mais prova amanhã, estou mais tranquila :3


 :NOTE: Hoje é um dia muito importante para toda FUJOSHI! É o dia do YAOI! Como qualquer um pode perceber aqui no blog gosto muito desse universo colorido, shippável, cheio de amor e lindezas ♥ Não faço uma postagem inteira, pois estou um pouco cansada e estressada hj, mas, tinha que pelo menos fazer uma notinha no post, em comemoração. Sempre em momentos de stress, como hj, tenho meus mangás, animes, fanfics para alegrar o meu dia, e conseguir ser um tantinho mais feliz :3 Acho que é o refúgio de toda fujoshi, não? Yaoi faz bem para o .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...