quinta-feira, 14 de agosto de 2014

-"Permita-se..."


Nas minhas terras eu posso ser o rei
Posso ser o bobo
Posso ser apenas um plebeu.
Nas minhas terras posso ter a coroa
Ser um herói.
Um andarilho.
Estar no topo de um castelo, ou,
andar pelas vielas de pedra das cidades.
Posso criar minhas epopeias
Meus cantos épicos
Que apenas eu consigo entoar.
Posso ter todas as riquezas 
Posso ser o mais infame dos homens
Ou o mais glorioso deles. 
Bradar pelas montanhas,
Pelas pradarias
Vales, nos rios.
Em qualquer lugar - ou, ser,
que eu permitir louvar.
------

Eu posso ser o que eu quiser, na hora que eu quiser. É só imaginar. ♥
Semana de provas já se foi, mas vem trabalhos por aí. Estou cansada já dessa rotina, mas é a vida né? Reaproveitei uma imagem de um dos post's que eu exclui :3    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...