sábado, 9 de agosto de 2014

- Projeto ~












Bom, Decidi apagar todos os post's com trechos do meu projeto. Não, ninguém me plagiou ( pelo que eu sei né xD) Mas, apaguei porque eu acho que não é TÃO necessário falar sobre isso aqui. Quer dizer,  é um blog meu, sobre coisas minhas, mas... Esses projetos são pessoais demais, e, muito amadores. Tenho que 'amadurecê-los' antes de postar mais. A tag projetos, antes tinha 26 postagens, apaguei umas 20. Todas continham trechos e desabafos sobre os meus 'avanços', mas não quero mais expor. Deixei apenas minhas fanfics - que, de certa forma, são projetos meus de escrita.
Um deles, Rosa Dourada, está no final. Bem no final mesmo.


Apesar de não querer mais postar, esse trecho aí de cima, só vou colocar porque é o final. Eu pretendo terminar ainda esse ano, mas, antes vou fazer muito mais coisas. Tipo revisar, reescrever algumas partes. Não vou publicar, nunca mesmo, é só para o meu bel-prazer. Há muito, muito de mim em um arquivo Word de mais de 200 páginas e tudo que eu quero é estendê-lo pelo resto da minha vida. Acho que essa também é uma das razões que não postarei mais sobre eles. É tudo eu, eu eu, somente eu. Assim como esse blog também é, mas os projetos são "eu's" demais. É muita loucura e besteira, eu sei, mas pensei, e, em um lampejo me veio essa ideia. Quem sabe, um dia eu volte a falar sobre? Né? Fiquei com uma baita raiva de ter perdido metade de um outro projeto e, agora tenho que cuidar para não perder o meu principal. Dias escrevendo para nada... Mas, vamos seguir a vida não é? Tenho alguns rascunhos em cadernos e posso reescrever e, até fazer algo melhor, não?!

Bom, era só isso mesmo. ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...