sexta-feira, 22 de agosto de 2014

♡ Sinceramente, não sei o que é paixão ♡


4 dias sem um post! Parece até uma eternidade!
Bom, começo de mais um 'período' escolar e já começa com mil e uma coisas pra fazer [eta, exagero], mas estou aqui, procrastinando. :)
Bom, na verdade, queria desabafar hoje aqui [como nunca mais fiz]. Não sei muito bem por onde começar, mas vou relatar algumas coisas que andas rodeando meus pensamentos esses dias.  



Sabe, certa vez eu disse aqui em um post, que nunca tive uma experiência de amor, o que é a mais pura verdade. Nada de sentimentos fortes,cheios de mi mi mi's, bla bla blás, e outras coisas do gênero. Tudo que tive sempre foi sossego em relação a isso, e tenho certas dúvidas se é algo bom para mim ou não. Porém, de uns tempos pra cá, percebi que há algo no meu inconsciente gritando através dos meus sonhos para fugir. Hoje mesmo, me peguei fantasiando 'coisas' [ prefiro nem comentar... xD ]. Como não tenho muita experiência, não muito sei como é 'o sentir' a paixão. Digo, ter a sensação em mim, pois como acontece esse sentimento, conheço muito bem através de livros, filmes, relatos e bláh. Então, estou cheia de dúvidas aqui dentro. Sinto-me estranha, forçando-me a não pensar certas coisas, mas, ao mesmo tempo, desejando [muito], poder realizá-las. Será que é assim? Acho que só com o passar do tempo eu irei descobrir.
Mas, sabe o que é pior pra mim. É me sentir assim e, depois, descobrir que era só aquele sentimento FORTE de amizade, e somente eu estou confundindo TUDO. Ainda mais, ele é uma pessoa super relax em relação a amizades, e [segundo minhas observações], não demonstra interesse, assim como eu. Hmm, nunca se sabe. E, eu como pessimista de carteirinha, quase nunca crio expectativas. Sabe, é bom se prevenir dessas ilusões, algumas coisas podem nos machucar demais! E, tudo que mais desejo, é poder sair dessa sem muitos arranhões [É difícil, mas nunca se sabe].

É tão louco falar da vida aqui ♥ Meu blog tá tão gay [ fofo ], cheio de corações, cores pastéis, quero botar mais brilho aqui ♥

Lana pra terminar *-*





2 comentários:

  1. Oiin, que kawaii >-< kkk
    Bom, o que eu posso dier sobre vc sentir paixao: é um sentimento em que vc se preocupa com o outro mais do que com sua vida... vc quer estar sempre junto dele, e se for como eu, vc fica a maior parte do tempo imaginando o seu futuro junto dele kkk tenho mil e tal sonhos que incluem ele sabe? ^^'
    E amizade e paixao não são tão diferentes assim... vc tem que misturar os dois para dar certo... estou namorando com meu melhor amigo :D

    Claro q isto é so mais um relato para a sua conclusao kkkk mas fica aí :3
    E não fica triste caso alguma vez vc erre na pessoa e dê errado... so posso te dizer que isso tinha que acontecer para que você aprenda as diferenças e possa entender um pouco melhor as suas 'filosofias' kk

    Kissus~ >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownti >.< Muito obrigada Bunny pelos seus conselhos! Com certeza, vou guardá-los aqui! Estou muito confusa (mesmo) e, tenho que refletir um pouco mais sobre isso! Mas, é a vida né, fazer o que >.< Tenho que aprender um pouco mais!

      Obrigada pela visita e por seu comentário! Kissu ~ ♡ ~

      Excluir

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...