domingo, 17 de agosto de 2014

- "Sombras de Mim..."




Eu não sei mais por onde ir.
Por qual caminho devo correr
Em qual forte devo me escancarar
- Fechei meus olhos.
Esperando o desespero ruir
Mas, o que recebi foram apenas sombras
- Sombras de mim.
Não acreditei ser mais humano.
Mais completo - o que eu mais poderia ser?
A paixão não mais funcionava
Não mais me arrastava.
Os sonhos - Ah! Tão belos sonhos.
Transmutaram-se em monstros sombrios
Que atormentavam as minhas noites.
Não sei mais para onde ir.
Perdi o meu lugar.
Todo o meu ser.
Que não sabe mais se encontrar.

---------

Domingo desmotivado :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...