sexta-feira, 5 de setembro de 2014

- Brilho Celestial



O céu é onde há mais o teu sorriso
As nuvens, em formas no azul
Parecem mais pálidas sob essa tua luz
-"estão tão brancas quanto a neve..."
Passa-se a noite, e teu clarão
Não se intimida.
A lua esquece de se pôr,
ao encontrar-te no fim das noites.
Admiram-se pela tua beleza,
Tal qual a dos astros celestes
Que rodopiam em torno,
das tuas auras de magnificência.
Iluminado pela tua luz, 
Deixei meu âmago à mostra
Mas, tu estás tão longe, no centro
Descrevendo círculos nesse meu universo,
Que, esqueci-me, o quanto sou pequeno,
Diante do tamanho do teu corpo celeste
Esqueci-me que só sobram as letras perdidas
Para me consolar,enquanto perco os sentidos,
Anestesiado com o fulgor  dos teus brilhos ofuscantes
Aqui - dentro do meu peito.



Estou bem emotiva esses dias... E... Bom, coisas de menina mesmo (xD)

Quero relatar uma coisa aqui. Eu mudei o blog novamente por que tomei consciência de que antes eu tentava fazer um blog bem "genérico", igual a muitos que já vi por aí. Porém, não são a minha cara, não fazem tanto o meu estilo e não são originais. Queria algo meu, que eu fizesse, mesmo que não parecesse profissional. Fiz o Background, o header no PS, e editei os widgets e área de post através de ferramentas do Blogger mesmo. Eu sei mexer no básico de HTML/CSS  mas, não tenho paciência para sair montando cada detalhe. No máximo tirei as molduras que me incomodavam, (das imagens e das tabelas), também, o blog é tão simples, pessoal, não precisa de tantas decorações, só queria mesmo pôr meus amores de Junjou Romantica e vou tentar botar alguns bonequinhos do lado e pronto. Eu acho que agora me sinto bem mais confortável e mais inspirada para postar. Não estou fazendo muitos poemas esses tempos por causa da escola, estou sentindo falta de conVersar, e, meus projetos também.... Mas... Fazer o que né.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...