terça-feira, 9 de setembro de 2014

♡ Desabafos ♡

Escola, estudo, testes, trabalhos um atrás do outro, procrastinação de vez em quando ( porque ninguém é de ferro)... Nossa, o tempo passa voando e eu estou cada vez mais fatigada de tanta coisa. Sei, eu não faço cursinhos, nem trabalho durantes as tardes... Se eu reclamar de cansaço, serei bastante criticada, mas, acredito que quase ninguém pára e observa quantas coisas temos para pensar e fazer ( mesmo na escola )... Queria 'desacelerar' um pouquinho e descansar um tanto da rotina de escola. Estou sentindo bastante falta de escrever fanfic's, de ter tempo pra escrever meus projetos, ler alguns mangás... Enfim, entretenimento. Tenho o blog, mas, não satisfaz tanto. Estou escrevendo aqui agora, desabafando, mas, tenho que estudar para trabalho de - física, português, história, inglês e, daqui a pouco, vai chegar o de geografia - além de que tenho teste de biologia amanhã e algumas atividades de sociologia pendentes. Isso também cansa, pede concentração, organização e, causa stress.. Sei que tenho que me '''acostumar''' com essa rotina... É difícil, eu sei, mas... Há sempre algo que diz que não.. (rsrrsrs). Daqui a pouco, posso estar em uma universidade, e, pelo que sempre ouvi, é preciso esquecer de tudo [entretenimento] e concentrar-se apenas na universidade.  Estou me lamentando agora, do que eu poderia ter feito antes... Mas, é a vida né.. O que eu posso fazer.... (momento desabafo.)


Apesar de tudo que tenho para fazer, ainda estou tentando acompanhar alguns animes dessa temporada.... Infelizmente, Free já está em seus últimos capítulos, Love Stage termina amanhã (:[ ), Kuroshitsuji, na quinta, Dramatical murder, não tenho muita noção, mas daqui a pouco deve acabar também. Lembro-me de como relatei minha alegria dessa temporada, realmente, foi muito divertido ter animes shounen-ai pra assistir e shippar. Free o fanservice foi uma maravilha, assim como a evolução da história... Love stage, tão gostoso ver um dos meus mangás favoritos em anime... DMMd, senti um gostinho do jogo, que, infelizmente, nunca pude 'experimentar'... E, Ah! Como foi bom ter meu Sebby-chan divando novamente! Pra ser sincera, desde que me tornei fujoshi nunca estive tão completa!! :3 Uma pena que durou apenas 2 meses... Mas foi muito, muito bom! Foi minha felicidade nesses últimos tempos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...