- Final de Temporada sadness ~




Para a minha desgraça tristeza a temporada de julho terminou definitivamente para mim. Foi divertido ter tantos yaois e shounen-ai' para assistir, mas alegria de fujsoshi é igual a de pobre, acaba rápido. Não se sabe quando teremos temporadas assim, mas pelo menos, teremos mais alguns lançamentos yaois e shounen até o final do ano e começo de 2015. Hybrid Child, possivelmente uma terceira temporada de Junjou Romantica, Orenchi no Furo Jijou e alguns outros que não me recordo agora.  

Fico feliz em ter variedades esse ano, desde que me tornei fujoshi (final de 2012), nunca vi tantos lançamentos assim, apesar de acompanhar diversos sites de notícias sobre o gênero desde meus primeiros passos nesse mundo mágico do yaoi. Uma pena que esse ano está muito perturbado para mim, e não posso manter meu ritmo lendo mangás e assistindo tudo que eu quero :( Mas, tenho que estudar né, afinal, yaoi não vai me dar um emprego, já que não tenho talento pra fazer mangá :p

Infelizmente, acredito que no final desse ano nem terei férias, os vestibulares vem ai, e, sinceramente, com a quantidade de trabalhos que tive esse ano, não estudei mesmo. E o pior, é que alguns desses trabalhos escolares que fiz esse ano, não me acrescentaram em quase nada de conhecimento e, se não fizesse, ficaria prejudicada na matéria ;/  Onde já se viu, ter que representar um filme no auditório da escola? E alguns outros trabalhos que nem prefiro comentar aqui.... Só serviram de cansaço e gastos, mas ainda bem que esse martírio tá acabando e só falta mais uma unidade *-* 

Não vou ver mais pessoas indesejadas, nem fazer tantos trabalhos estressantes e sem noção ô/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*