quarta-feira, 3 de setembro de 2014

♡ Insira aqui um título para um coração confuso.


Estou meio impaciente esses dias... Estudando para testes e trabalhos(vários), e sentido-me estranha em relação a mim mesma (como sempre). Para completar, meus sentimentos estão destroçados por causa de Free e DMMd, Clear, Rin e Sousuke  me fizeram derramar lágrimas (coisa que não é muito fácil) ._.
Estou sem inspiração para poemas, sem escrever projetos esses dias e cheias de medos, e, o tempo inteiro fujo deles, inutilmente. Meus hobbies poderiam até me ajudar a enfrentá-los, mas... Sem inspiração não dá. Bloqueio criativo é o inferno.
Engraçado que... Eu estou assim por dentro, fervilhando, e, ninguém percebe. Claro, se pelo menos soubesse expressar. Aí tudo vai corroendo aqui dentro... e.. :( 


Próximo post provavelmente re-postarei minha interpretação de In The Dark, acho que fiz algumas descobertas sobre a música...
Só passei para desabafar mesmo.... :( Queria sumir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...