- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*


Como eu já relatei milhares de vezes aqui no blog... Tenho paixão por rapazes de longas madeixas.. Não sei o porquê, quer dizer, gostos geralmente não têm muita explicação, mas, eu acho lindo, perfeito, sexy, Ah! Já me acharam estranha por causa desse meu gosto,mas o que eu posso fazer? Pode ser cacheado, liso, black power, loiro, moreno, ruivo, castanho, o que for, eu acho bonito. Certa vez, disseram-me que não era 'cabelo de homem', fiquei me perguntando, se realmente existe 'cabelo de homem' e 'cabelo de mulher'. Não é por que é mais comum ver os rapazes com os cabelos curtos, que isso seja mais 'correto'. Padrões devem ser desconstruídos, e essa quebra nos padrões de 'penteados' é o que mais adoro!
Essa minha síndrome,  veio quando comecei a assistir animes (sério), onde há um vasto campo de personagens masculinos com cabelos longos! Principalmente quando percebi que a maioria desses personagens são homens fortes, viris, com poderes incríveis. Sinceramente, tentei separar uma lista com os 10 mais bonitos, mas amo tantos, que a lista está com 15. *E ainda falta alguns...*

Bom, Vou começar com o anime que é um verdadeiro paraíso de personagens masculinos com longas madeixas, SAINT SEIYA.

* Degel - Saint Seiya: The Lost Canvas

O cavaleiro de aquário, além de lindo, é calmo, inteligentíssimo, amante de leitura, um bravo cavaleiro e muito companheiro do Kardia, o próximo da lista.

* Kardia - Saint Seiya: The Lost Canvas



Cavaleiro de Escorpião. Kardia tem um coração esquentadinho (literalmente falando). Gosta de se aventurar, correr riscos e é um dos meus cavaleiros favoritos. 

* Albafica - Saint Seiya: The Lost Canvas



Bonito, solitário, e muito honrado. Albafica, cavaleiro de Peixes. Era subestimado por causa de sua beleza esplêndida, mas revelava-se uma rosa cravada de espinhos, com seu sangue venenoso e LETAL.

* Asmita - Saint Seiya: The Lost Canvas



Achei a participação dele tão pequena, mas de extrema importância. Admiro Asmita, pois era cego e conseguiu ser o cavaleiro mais próximo de um Deus.

* Shiryu - Saint Seiya (Clássico)

Dentre os cavaleiros de bronze, Shiryu é o meu favorito depois do Shun, não só pelo seus cabelos lisos e negros, mas por sempre se arriscar para proteger seus amigos e Atena.

Agora, peguei personagens de animes diversos, Saint Seiya ficou separado por causa da quantidade de personagens, but vamos lá!

*Fei Long - View Finder

Não conheço muito este personagem, pois de View Finder só assisti os OVA's, mas desde que o vi, não consegui mais tirá-lo da minha mente O.o

*Gajeel RedFox - Fairy Tail

O Dragon Slayer de Ferro mais lindo de bunito. Meio bruto, mas forte, corajoso, antigo vilão que  virou mocinho e etc, etc. Considero Gajeel mais forte do que Natsu(pqsim)

* Undertaker - Kuroshitsuji


Sarcástico e louco. Tio Undy ultrapassa os limites da insanidade! Não sei por que esconde esse rosto :p
*Inuzuka Shino - Hakkenden

Shino com aparência de 18 anos fica muito mais fofinho *-* E, quando tinha 10 (se ñ me engano), parecia uma menininha *U*

*Balder - Kamigami no Asobi


Amo-o tanto na mitologia nórdica,quanto no Anime Kamigami no Asobi. É o Deus da Luz 

*Ren jinguji - Uta no prince Sama


O saxofonista mais sedutor que existe *-* Queria ser uma de suas 'ovelhinhas'... O mais bonito do anime, na minha opinião :3

*Iason Mink - Ai no Kusabi


God of all SEMES. fim

*Castiel - Jogo Amor Doce


Castiel é lindo gnt, além de ser meio Tsundere. O cabelo dele nem é tão longo, *se fosse maior, ele seria bem mais bonito*, mas tudo bem, entra pra lista! Tenho 100 de afinidade com ele. Sou top *u*

* Kuroh Yatogami - K project



Parece até irmão gêmeo do próximo da lista, o Nezumi! Lindo, só é um pouco difícil de lidar ._.

* Nezumi - Nº 6



E para fechar a lista, não menos merecido, pois a lista ñ tem ordem, o Nezumi! Meu shipp eterno com o Shion *-*

Então, esses são meus heróis, lindos... Claro que tenho muito mais como Minos de Griffon, Aoba, Mink, etc, etc... Mas, a lista ficaria muito grande :p 
-

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi linda, Tudo bem??

      Na época em que eu assisti os OVA's de View Finder, eu baixei no antigo Fansub Yaoi Home que, infelizmente, não está mais entre nós. Porém, pesquisando um pouquinho, achei o primeiro ova aqui ---> http://mais.uol.com.br/view/tk0lad3mjf3i/viewfinder-[--yaoi--acao--drama-]-1--1-0402CD1B3760C8C12326?types=A

      Tem o mangá também, que era traduzido pelo Eros Fansub, mas, pelo que me parece dropparam :///

      Muito obrigada pela visita! Volte sempre! :*

      Excluir
    2. Vou te dar uma dica coloca o Hijikata Toshizou de Hakuouki, ele é muito perfeito para mim e será para vc tb.

      Excluir
    3. Menina, que gatoooooo! Vou até salvar umas imagens dele aqui pra usar futuramente *u* Muito lindo mesmo, sério personagens assim são minha paixão mais doida <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥