sábado, 18 de outubro de 2014

Prosa do Dia - 18/10/14


Eto... Estou saturada, cansada, faltando apenas uma prova para o fim da semana de avaliações, já com trabalho para fazer, mas... De certo modo, não estou infeliz ( isso não quer dizer que eu esteja feliz xD ) Estou 'normal', vamos classificar assim.
Bom, essa semana fiquei apenas fazendo poemas, pq geralmente, em semana de avaliações, sinto-me bastante 'carregada', então preciso injetar em palavras. Ando meio doida durante as provas, errand
o bobagens, e estou com muita raiva de mim mesma, mas deixa, o que passou, passou. Infelizmente não dá para voltar atrás e marcar aquela questão que você trocou pq achava que a outra estava mais "correta", mas esquece né.
Finalmente vou poder voltar a ler meus livros, assistir um pouco de anime, escrever um pouco de projetos e voltar a ativa aqui no blog. Realmente, quando fico sem esses meus hobbies, sinto-me como se uma parte de mim tivesse sido arrancada bruscamente e minha cabeça gira tanto que acabo louca. Esses são meus refúgios, meus desabafos, algo que precisa estar comigo sempre, mas, às vezes a correria é tanta que nem dá pra alimentar tudo isso. Por mais que eu tente, sempre acaba fugindo do meu controle e, tenho que me contentar naquela rotina maçante de escola-casa-estudo, pelo menos, posso acessar o face em algumas escapadinhas, mas não dá, não me completa, serve apenas para distrair um pouquinho e, depois, voltar para os mesmos pontos. Minha personalidade fechada me restringe a isso, mas, sinceramente, não me incomodo muito. Já estou acostumada a ter meus sentimentos todos aqui, e, meus refúgios me ajudam a libertar tudo. Chato não?

Quem dera eu pudesse fugir do mundo e da rotina só durante uma semana, entrar em um mundo totalmente diferente e poder viver tudo que mais quero (*-*), que vontade doida, mas, fazer o que né? Não tem como mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...