Prosa do dia - 26/10/14


8 dias depois... Quase uma semana. Mas, vamos lá. 
Dia de eleição... Deixa o domingo ainda mais chato. Esses últimos meses foram terríveis por causa de toda essa movimentação eleitoral, mas, hoje estou levantando minhas mãos aos céus e agradecendo aos meus deuses por tudo já estar acabando. Afinal, a maioria brasileira só pensa em política mesmo na época das eleições, depois, nossas vidas pacatas, acomodadas e medíocres voltam ao mesmo ponto. Sim, incluo-me nessa empreitada, já que faço parte da nação brasileira. Julho de 2013 pra mim foi ilusão, sim, uma grande massa sonâmbula nas ruas  que nem ao menos sabia o que estava fazendo ali. Pode ter mostrado que o povo pode se mobilizar nas ruas, mas eu acredito, fielmente, que não arrepiou nem um fio de cabelo de algum político. Pois, a maioria, só ia pra dizer, 'fui ao protesto'.Queria saber, por que, todos relatavam a indignação com os serviços públicos, as injustiças sociais, e depois, nas eleições, votam nos mesmos energúmenos que desgraçam o país. Não, a culpa não é só do presidente, não é um presidente que muda um país. É a união do povo, aliado à consciência crítica. ;) Bom, é isso que eu acho né ;P
Eu ainda não quis votar, mas, se fosse, anularia o meu voto :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*