quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Strange.


" Eu não estarei mais aqui. Eu que fui com ele, sem que me permitisse, eu que me
agarrei desesperadamente à pele daquele homem, não saí do lugar. Mas eu fui com ele. Já vou. Eu também. A gente se vê.
Não digo uma palavra; não posso. Perdi a capacidade. Já não importa. Não faria
diferença alguma. Não mais. Mesmo que eu suplicasse, mesmo que eu dissesse o que
deveria ter dito, as palavras cairiam no chão, gotas de suor perdidas, inúteis,
desnecessárias, como as de um morto que sua mas já não vive. Não vive. E eu, morto, não sei por que permaneço, por que ainda vivo. "
                                                           Livro Um Estranho Em Mim  - Marcos Lacerda

Acho que vou ler dois livros ao mesmo tempo D: Um Estranho em Mim e A ilha do Tesouro! Também, passei tanto tempo sem ler nada por causa dos trabalhos que estou sentindo como se faltasse algo para eu me sentir bem, fora da minha realidade... Os livros me proporcionam isso, e eu me sinto nas nuvens lendo algo. Ainda bem que os dois livros são em primeira pessoa. É como se meu corpo fosse transportado para o personagem e eu sinto como se vivesse o que ele narra, é tão relaxante! :3 
 Bom, estava postando pouco porque tive que construir essa semana um trabalho escolar, que mais parecia uma monografia, mas tudo bem, amanhã já é a apresentação ;) Estou bem estressada, saturada, mas, apenas mais 2 meses não vão me matar, dá para esperar e com um pouco de paciência levo... Afinal, essa rotina me pegará bastante na universidade, né? Buscar inspiração para poemas, projetos e textos/trechos, só depois dessa agonia toda, mas há certo acúmulo de 'emoções' aqui e depois precisarei 'injetá-las' em palavras, meu processo sempre é assim...
Por enquanto, acho que vou ficar com os livros e alguns poemas mesmo, assim, dá pra carregar tudo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...