sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

- Assim, termina-se mais um ciclo.

  

  Hoje foi o último dia. É o fechamento de um ciclo, para o início de outro. Enfim, estive feliz no dia de hoje, confraternizações aconteceram antes, momentos tão felizes ao lado dos meus colegas, mas hoje, dia de prova, cada um se abraçou e depois fomos embora, cada um para seu lado. Ainda temos que buscar os resultados, porém, hoje, oficialmente, há o término de uma laço de quase 3 anos...   
   Sabe, me peguei pensando, em como estará minha vida daqui há alguns anos, se vou sentir falta, se algum dia poderei rever todas essas pessoas que cruzaram meu caminho. Foi um ano bem difícil, trabalhos, choros, momentos de alegria com meu grupo - eu , alguém que quase nunca se importava tanto com harmonia de grupo, afinal nunca participava de grupos de amigos, nunca tive momentos tão intensos como esse ano. Passei a valorizar ainda mais as amizades que tenho e, com certeza, muitas visões minhas mudaram ao longo do tempo. Aprendi muito, ganhei muito, não sei se curti tanto como deveria, mas só de ver tantos sorrisos, festa, carinho, abraços, sentia-me feliz, integrada, bem mais amada. Descobri muitas limitações minhas, as coisas que mais me agradam, muitos medos, apreensões... Mesmo que quieta, em meu silêncio, esse ano foi produtivo até demais para conhecer a mim mesma, acabei me dando conta que não somos e nem podemos ser perfeitos e, sim, podemos sempre melhorar e evoluir como ser humano.
  Certos momentos marcam nossas vidas eternamente, pessoas também, e, com certeza, esse ano está marcado em minha memória. Espero não amargar com o tempo, e desvalorizar tudo o que vivi esse tempo, porém, acredito que se eu cultuar todos os meus bons momentos, todos os dias, jamais os esquecerei. Tenho certeza que lágrimas rolarão pelo meu rosto, mas, vou saber que tudo isso valeu a pena e que, eu nunca poderia ter tido algo melhor. Posso ter reclamado durante o percurso, mas nada é perfeito demais e, sempre haverá conflitos, não importa onde eu esteja. Lidar com pessoas é assim. 
  Enfim, fiz esse texto inteiro e consegui refletir o que eu estou sentindo no momento. Apesar dos meus medos para o futuro, estou bem feliz, queria estender um pouco mais, entretanto é como dizem, "nada é para sempre", o que me resta é caminhar pacientemente para meu futuro e torcer para todos os meus colegas, mesmo que não mais os veja....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...