terça-feira, 2 de dezembro de 2014

- Mais alguns desabafos...




Cansada? Talvez.


Desde domingo até hoje estive prestando vestibular. Disse aqui em outro post , que estava com muitas dúvidas em relação ao meu futuro e, ainda continuo com elas. Estão apenas se acentuando, cada vez mais. Porém, eu acredito que seja um processo natural de todo adolescente indeciso como eu. Optei pelo curso de Psicologia, o qual na minha cidade está bem concorrido, estou quase ciente que não vou passar, mas sei que vai me bater certa frustração quando todo resultado sair. Parar um pouquinho de falar sobre isso... Parando, por que já está chato :P

Enfim, final de ano e as confraternizações já estão chegando! Nossa, 2014 passou de raspão. Tão rápido que eu nem vi as horas correrem... Também, o ano foi tão corrido para mim, por causa da escola... Mas, estou bem feliz ( mas um pouco confusa) Por estar completando esse ciclo. Conheci pessoas maravilhosas, consegui fortalecer algumas amizades e pude ter muitas experiências boas, enfim, acho que foi meu melhor ano escolar...  O Pessoal da minha sala, apesar de não ser muito unido, agora está se "juntando" para fazer um final de ano legal, proveitoso para todo mundo. É bom também esquecer as desavenças, passar uma borracha e partir... Afinal, ano que vem cada qual ficará no seu quadrado. Universidade, trabalho, faculdades, estágios... Começo da vida adulta batendo na porta, é bom se preparar.

Bom, deixando um pouquinho escola, adolescência... FINALMENTE, CONSEGUI INSPIRAÇÃO E BURLEI MEU TEMPO PARA FAZER UMA FANFIC!  Em Caps porque sim. Estou construindo uma fanfiction de Junjou Romantica, já na atualidade de Misaki e Usagi! Sempre quis fazer uma fic dos dois, e agora tive uma leve ideia sobre o que escrever. Estou no capítulo dois ainda, mas quando terminar pretendo postá-la aqui. Faz mais de 9 meses que não escrevo uma fic e fiquei com muita saudade, pois, apesar de só ter feito 3 até agora, eu gostei da prática e ajuda a aperfeiçoar a minha escrita. Irei postá-la também no Social Spirit e no Nyah!Fanfiction. 

Enfim, momento desabafos nas Prosas do Dia! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...