quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Que venha o Futuro!! - Prosa do Dia 17/12


 
Hoje só parecia um dia normal de férias... Acordei, fiz o que tinha para fazer em casa, naveguei um tantinho na internet e, durante a tarde, fiquei a assistir "Quando mais quente melhor" com minha irmã mais velha, estava bem calma e despreocupada. Quando, a minha outra irmã, atualmente morando em outro estado, liga para mim e me dá uma notícia que eu menos esperava! Sério, quantas vezes eu disse que não ia conseguir? Ainda mais que era a primeira vez, achava que meus acertos não foram o suficiente, que tudo estava tão longe ainda... Mas, quantas pessoas me disseram que não?  Não vi lágrima alguma em meus olhos,  estava feliz demais para isso, não parecia ser verdade. Mesmo que a jornada comece agora, só de ter conseguido ultrapassar essa primeira etapa! Nossa, é uma sensação de alívio... Tão grande! 17 anos... E, hoje dia 17/12, recebi a notícia que passei em Psicologia, na universidade que eu queria! Relatei aqui minhas aflições, todos os meus medos, meu pessimismo e, acho que me deram tanta positividade que passei!! Torceram tanto por mim, estou tão feliz... Quando recebi a notícia.. "Mentira... Mentira.." Mas não, engano meu, era verdade! Meus colegas de escola,  familiares, amigos, amigos de amigos, amigos de familiares, nossa, todos me parabenizando... Nunca me senti tão realizada, animada! Tantos abraços... Como é bom ter essa sensação!
Agora, é só dar o máximo de mim para conseguir ser muito boa naquilo que quero! Que venha o futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...