quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Descobertas?


Sério, às vezes tenho sensações tão estranhas que me perco em meu próprio eixo. Seja um olhar, uma situação. Crescem e crescem em minha mente, como uma bola de neve, e não chegam a lugar algum. Coisas tão banais, que passam a ter uma importância imensa para mim... Sabe, a simplicidade? Então. Torna-se algo complexo. Falo isso, porque acontece tantas vezes comigo, que tenho que parar alguma hora para pensar sobre a raiz desse meu problema (será mesmo um problema?) . Pode até ser, ou, pode me ajudar alguma hora, então... Só as experiências vão dizer.

Bom, hoje uma simples "palpitação" de atração por alguém me deixou intrigada. Sabe, são poucas às vezes que eu noto alguém daquele jeito. Se eu notar é um simples, "hm... bonitinho..." e, pronto. Mas, hoje... Não sei. Olhei o jeito de falar, as mãos, prestei atenção em quase todo rosto. Foquei-me de um jeito estranho. Não por muito tempo, claro.. Não fica legal. Senti-me naqueles livros clássicos que eu costumo ler, em que o autor descreve até o mais fino fio de cabelo da personagem (rsrs) Porém, era alguém que eu mal conhecia... E, hm... Era uma pessoa com bem mais idade que eu. Bom, não sei a idade de certo, mas certamente era. Parecia ter mais ou menos seus 40 anos. É corriqueiro sentir atração por alguém, claro que é, a não ser que você seja assexual. Porém, o que me intrigou foi o fato de eu ter me interessado por alguém mais velho. Sempre pensei que homens com 40, 50 anos fossem mais maduros, experientes, atualmente sei que não é bem assim, mas nunca tive a sensação de hoje. Um fato que me deixou muito intrigada, meio pensativa. Eu sempre acho que sou "isso", mas depois acabo descobrindo vários "aquilos" dentro de mim, e surpreendo-me cada vez mais ...O fato que ocorreu hoje foi uma dessas situações que são "simples", mas, que me fazem ter uma reflexão tremenda. Fiquei um pouco surpreendida e me lembrando das histórias de meus animes favoritos, como Junjou Romantica... Relacionamentos de 10 anos de diferença entre os envolvidos, 15 anos... Quase vinte. Gerações diferentes, pensamentos diferentes. Mas se entendem. Atualmente, isso acontece e muito, mas as pessoas ainda não veem com bons olhos. Acho que tive certa influência no momento, mas fui desmantelando essas influências e refletindo sobre a situação.Ainda bem. :)
Daqui a pouco farei 18 anos. Deve ser uma fase de transição, mais descobertas. Esses dias às vezes estou sozinha, fugindo de mim.  Chega alguém e me descobre desse jeito... Nessas férias tenho saído pouco, socializado só com as pessoas daqui de casa. É bom, mas é ruim também. Às vezes sinto-me sozinha demais, porém, quando a casa fica muito cheia, ou a presença de alguém barulhento me incomoda muito, fico extremamente irritada. Quero sair, quero ficar em casa... Puts rsrs.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...