sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prosa do dia!

Yo! Olha eu, sumida. 4 dias parecem eternidade paramim....  Bom, estou inaugurando postagem pelo celular... Não é lá muito confortável, mas dá para escrever um pouco.... Agorinha mesmo estou lendo um livrinho que falarei nestante, e quis dar uma passadinha aqui e mostrar.
. Estou lendo um livro da Wicca, o nome é "Wicca Essencial"... Encontrei em uma faxina aqui em casa e quis saber um pouco mais sobre essa religião...  Parece bem interessante... É uma religião ligada à natureza, fertilidade ( ~Freyr-Freya feelings ~), têm rituais de magia, circulos mágicos... Possuem inspirações em mitologias, contos, e eles tentam resgatar as antigas religiões europeias pré-cristãs. Eu adoro aprender sobre esses rituais que envolvem magia, mitologias... É sempre interessante aprender sobre coisas diferentes do nosso cotidiano, abre um pouco mais a mente. As pessoas "demonizam" muito esse tipo de religião, é bom se informar para poder argumentar.
 ( Uma fotinha do livro, com filtro estilo 'lomografia', to gostando dessas utilidades do meu novo cel  hhauhsu ) 

Estou com poucas postagens, por causa da reforma aqui em casa, está um inferno, além de que estou resolvendo alguns documentos da minha matrícula, mas já está ~quase~ tudo certo. Segunda-feira é o dia <yn>! Estou totalmente sem criatividade e com a cabeça muito cheia para fazer poemas, na verdade, eu preciso e MUITO, mas nessa agitação fica difícil... :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...