domingo, 4 de janeiro de 2015

- Reflexões para 2015



- Bom, o que eu posso esperar para esse ano? 

- 2015 para mim é um ano um pouco incerto... Quer dizer, estou pertinho de ir para a universidade e, sinceramente, não sei muito bem o que pensar o que acontecerá lá. Será que vai ser muito complicado? Divertido? Vou me dar bem com meus colegas? Hm... Não sei muito bem o que pensar. Mas, de uma coisa tenho certeza. Tenho que me esforçar, dar o melhor de mim. Putz, eu, com 17 anos, já vou começar minha caminhada na universidade... Sabe, sinto-me um pouco amedrontada, não sou tão madura ainda, mas eu acredito que vou amadurecer mais com o tempo. Mas, pelo menos era algo que eu muito almejava. Passar na universidade logo. Eu não sabia muito bem o que eu ia fazer... Emprego? Se dedicar somente aos estudos? Cursinho? Eram tantas dúvidas
passando pela minha cabeça, ainda mais que eu não acreditava muito que ia passar... Fiquei imensamente feliz. Minha mãe também, tão orgulhosa. É incrível você ser motivo de alegria para alguém, principalmente para sua mãe!Quero cada vez mais ser um grande orgulho para ela.  Agora,, meu futuro só depende me mim mesma, e vou fazer para não cometer muitas falhas, apesar de que em todo caminho há obstáculos! É só saber como ultrapassá-los...Amizades, todo passado... Pretendo preservar muitas coisas que conquistei em 2014...
Tenho que aproveitar minhas férias, escrever bastante, assistir os animes encalhados, ler meus mangás logo. As aulas começam em março... O ano vai ser cheio e, minha preparação já tem que começar não? 

Não tenho muita coisa pra dizer mesmo, afinal, como eu disse, é tudo meio incerto. :P Mas, acredito que 2015 será um ano bom, cheio de aprendizado, assim como 2014 também foi, na verdade o ano passado foi o ano em que mais aprendi, sobre tudo... Quero que esse siga na mesma 'vibe' hehe
Há quanto tempo não posto minha diva Grell aqui? O.o


 Eu acho minha assinatura tão linda... Não quero trocar :( Mas já tem tanto tempo.... :p
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...