- Saudades !! *-*




Alguns dias sem postar e eu já sinto tanta saudade. Esses dias têm sido um pouco pesarosos, a reforma aqui em casa ainda não acabou e, estou carregando peso ( mesmo com meu braço um pouco danificado / tenho LER /), ajeitando as coisas, mas logo logo estará pronto ~ espero ~... Então, tivemos alguns outros problemas, que estão sendo resolvidos aos poucos também... Mas, esquecendo tudo isso aqui em casa ~ Esses dias fiquei sem postar, pois estava usando internet pelo celular, é bom, mas tenho muitas limitações. Dá para postar, mas... Imagem que é bom, fica horrivel para editar. Nunca mais fiz poemas, estou com saudades, mas minha criatividade está quase abaixo de zero, quer dizer, tenho adiantado alguns projetos nessas férias.,. Acredito que já posso começar a falar novamente sobre eles aqui, estou amadurecendo um pouco mais ( apesar de ainda achar que são adolescentes MUITO)  O meu primeiro, e  mais amado eu já terminei, faz um bom tempo, mas o outro ficou pela metade. Ano passado foi muito apertado para mim, não deu para escrever muita coisa... Então, vou tentar fazer em FEVEREIRO o que não fiz no ano de 2014 inteiro, vai ser complicado, mas, preciso adiantar, pois universidade está chegando aí (o/)... Sabe, às vezes sequer acredito que já estou indo para o ensino superior, parece até brincadeira... Mas, é verdade! Eu pego minha ficha de matrícula e olho para acreditar! *-* Bom, vou tentar fazer algum poema daqui há alguns dias :/  Quero fluir em palavras um pouquinho.... Que tal tentar fazer com papel e caneta à noite? *-*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*