terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Trecho do dia :p



Aqui na minha casa está uma bagunça geral, estava resolvendo minha matricula( ja estou matriculada *-*) e como está bem dificil tem um tempinho aqui... as postagens estarão escassas até não sei que dia...Ainda faltam alguns pontos a serem retocados aqui em casa, então... :/ 
Ontem fiz a minha matrícula e cheguei em casa em um estado de calamidade pública! Toda pintada, cheia de glitter, mas super feliz! Consegui minha matricula, depois de tanto esforço... Daqui 1 mês e alguns dias começam as aulas, não estou tão ansiosa assim, mas, espero dar tudo certo por lá :) 
Não tenho muitas novidades, nem estou com muita disposição de escrever, então é só isso msm .. :P






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...