sábado, 28 de fevereiro de 2015

- Confessions

 
Olá, olá! Hoje vim fazer algumas confissões ~ bom, na verdade, algumas coisa que ouso a prever, e acredito ser a mais pura verdade do meu futuro ~ Mãe Dináh!
Enfim, dia 09/03 começa a minha universidade. Relatei aqui o quanto estou feliz em ir para lá.. Tão nova e já começando meu caminho acadêmico superior. Porém, apesar de toda felicidade estou com muitos anseios e, também, medos!
- S-Sim, medos. 
Certas horas me pego pensando se lá já é o meu lugar, se vou me adaptar, como vou enfrentar tudo... Sou nova, não me considero tão madura ainda, mas o destino e minha situação atual dizem que eu devo estar lá. Na verdade, quase todo jovem quer entrar na universidade cedo, mas, alguém como eu, sempre fica 'encucando' o pior, mas tenho que tentar fazer tudo para que tudo dê certo! ~vou tentar, pelo menos. ~
Sinceramente, daqui para frente não sei como vai ser minha produção de poemas, dos meus projetos, enfim... Minha escrita, em geral. Já avisam que universidade não é brincadeira, não pegam leve, vou viver doida cheia de textos para ler, seminários, provas, bom... Será uma rotina bem estressante. Sei que vou sentir falta de tudo isso que tenho aqui, mas, de certa forma, eu vou ter que me desapegar... Não sei como serão meus momentos de tensão ( que é quando produzo mais poemas e escrevo projetos ), não posso prever isso ainda. Animes, blog, projetos, poemas, mangás, livros... Eu, sinceramente, não queria me 'desapegar', mas... Vai ter que ser assim. Tudo isso aqui é meu refúgio, minha salvação nos tempos difíceis.... Mas, vamo que vamo! O amadurecimento, a vida adulta me espera, e, eu não posso segurar.

Hoje, depois de um momento de loucura, eu resolvi fazer outro blog. Mas, para quê, já que não vou ter mais taaanto tempo para postar? R: Bom, esse meu outro blog, chamado, goldenmoon diary's, vai servir para postagem de meus projetos. Estou melhorando eles e, provavelmente, irei postá-los pouco a pouco, parte por parte, consertando erros e adicionando detalhes. Meus projetos, basicamente, são livros. Sim, tenho 1 livro completo (bruto) e outro em construção. O primeiro, comecei quando tinha 15 anos e a escrita está péssima, admito. Comecei no finalzinho de 2012 e terminei no final do ano passado. Dá para perceber a diferença entre o início e o fim (apesar de eu ter mexido e remexido em tudo). É uma história muito amada por mim, sou completamente apaixonada pelos personagens, criei até continuações (em minha mente, claro kkk), mas muito desarrumada. Porém, vou postá-la assim mesmo, não vai me custar absolutamente nada. O outro, está melhorzinho em questão de escrita, estou no clímax da história, mas vou ter que dar uma pausa muito grande agora em decorrência do início da universidade, vou fazer de tudo para terminar, mas será dificílimo. Enfim, desabafei muito aqui.... Tá na hora de parar! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opacidade

Sempre estive entre as luzes, Procurando por mistérios E contendas que nunca foram minhas Os corredores, Antes iluminados p...