segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

- Não sei o que dizer, só sentir.


Ontem, domingo 22/02/2015, aconteceu o 87º cerimônia do Oscar. Sabe, eu nunca me interesso em assistir essas premiações... Geralmente são longas, chatas, o importante é depois saber quem venceu (nem sempre). Porém, ontem eu mantive meus olhos abertos à premiação, por motivo não menos importante: o tributo da minha diva Gaga ao filme "The Sound of Music", aqui no Brasil o título é "A Noviça Rebelde"

A notícia que ela iria se apresentar saiu há pouco tempo, e os littles (como yo), já ficaram em êxtase. Gaga se apresentou no Grammy com o Tony Bennet, levou um gramofone para casa, mas ontem ela se apresentou sozinha e em frente à toda Academia do Oscar. Algumas pessoas estava a desdenhar sua apresentação, antes mesmo dela acontecer,"O que essa mulher vai fazer lá?", "Vai ser um flop, por que é ela que vai performar". Subestimavam sua capacidade de fazer algo impressionante, sem precisar de toda sua "montagem" . Porém, a destilação ridícula de veneno dos haters não apagou o brilhou ( e nem apagaria) de sua apresentação.

Eu assisti ao vivo, pela TNT. À todo momento anunciavam, "... mais tarde, Lady Gaga", 1:00 da manhã e ela ainda não havia se apresentado. Mas, eu esperei, apesar de estar morrendo de sono. E, sinceramente, valeu MUITO a pena ter esperado. Quando ela começou.... "The hills are alive... With the sound of music...." Meu coração, que já não estava muito bem, disparou feito louco, e eu não conseguia acreditar que era real. Eu já sabia da sua potência vocal, acompanho a carreira dela desde +/- 2010, porém eu fiquei impressionada com a afinação dela nessa apresentação.... Estava perfeita, na medida certa... E aquela orquestra... Foi algo divino! E, no final, vê-la ovacionada de pé por artistas tão importantes, foi merecedor demais!! 

 >>Algumas fotos da apresentação que tirei do RDT Gaga (o melhor fã-site que eu conheço)


Gaga / Oscar - Início




Ela chorando  ♥ Foi de cortar o coração.
Eu fiquei tão feliz por ela... Por nós, Littles Monsters... Gaga estava animadíssima para a apresentação, sempre postava sobre seus ensaios. E, simplesmente, ela pôs todo seu amor à música durante a performance... Interpretou, dominou o palco e, no final, chorou de tamanha emoção. No início de 2014 eu relatei aqui , o quanto Gaga foi massacrada pela mídia e pelos "haters" em 2013 e, em 2014 não foi muito diferente. Destilavam sobre fracassos, vendas de ARTPOP, "flops" em tudo que fazia, até sobre seu físico falavam mal... Nós litte monsters VERDADEIROS ficamos ao lado dela em todo esse momento difícil em sua carreira, e hoje estamos extremamente felizes em ver os bons frutos do Cheek to Cheek, e, agora, essa apresentação inesquecível no Oscar! Podemos chorar com ela, dizer o quanto fora maravilhosa, fez história apenas com sua voz, seu taleto nato! Não dá para descrever o quanto me sinto orgulhosa da Gaga.... Ela é uma artista completíssima, não tem mais o que argumentar.

Gaga na Festa pós-Oscar da Vanity Fair ~ Incrível não?
Incrível ver tantos artistas comentarem sobre ela no facebook, twitter.. Ela dominando as redes sociais.. Esse ano está sendo muito bom para ela! Noivado com o lindo Taylo Kinney (Entre os assuntos mais comentados essa semana), Grammy para CTC, segundo álbum de jazz vindo, produção de novo álbum de pop, a apresentação no Oscar que arrancou elogios de todos! Enfim... Ela deve estar nas nuvens! Merecedora! *-*

Olha aqui a apresentação lacradora apenaxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...