segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

o silêncio dos livros: Yohey Horishita

o silêncio dos livros: Yohey Horishita: Yohey Horishita




Sabe aquelas páginas que você visita e já fica "In Love" ? Pois bem! Essa aqui mesmo...
As postagens não são muito frequentes, mas se postarem 1 imagem em duas semanas para mim estará ótimo... Ontem passei um bom tempo admirando cada imagem que aparecia, sentindo-me completamente hipnotizada pela página! As fotos parecem poesias postas em cores, e por se tratar de livros me deixaram ainda mais apaixonada (♥)Tanto que até estou fazendo uma postagem sobre ela em meu blog hahah! Não sei quem é o idealizador desse blog, mas já o considero muito! Que belo trabalho *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...