quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prosa do dia - 11/02/2015 ~ 2014 who? kkkkkk


~ (não tinha percebido que coloquei 2014 no lugar de 2015 (falha nossa kkkkk) ~ 
Bom, não há nada de mais interessante para comentar. Afinal, tudo que tenho feito eu já disse aqui e... Não vale a pena comentar de novo,não? Assisti o Grammy no domingo, mas um prêmio para minha Lady (♥), enfim... Como estou totalmente sem criatividade e sem o mínimo de inspiração para sentar e escrever alguma coisa, do que eu vim falar? .... AMOR DOCE!  Sim ~ rsrs ~ Eu jogo Amor Doce, tenho 17 anos, quase 18 e jogo AD, tudo bem é só diversão ~srsr ~. Ah, não é tão idiota assim, apesar de eu achar a docete uma anta, fofoqueira, que se finge de santa, mas vá lá. 

Bom, como aqueles animes Harém inverso, quase sempre a protagonista é uma bobona e os rapazes são maravilhosos, AD é nessa Vibe. Castiel é Tsundere, Nathaniel acabou de sair do armário (falarei sobre isso mais tarde... rsrs), Kentin passou pela transformação do século, Armin é um nerd meio sem-noção (mas eu o adoro), Lysandre vive no mundo da lua e Alexy é meu uke favorito do jogo ( Shippo com o Kentin pra variar rsrs), e por ai vai. Só sinto falta de um paquera com madeixas longas e negras, mas tudo bem.



Ontem me acabei no episódio 24. Nathaniel emancipado (saiu do armário quer dizer rsrs) depois que sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos de seu querido papai. E... Hm, quem deu a dica para ele? Seu querido rival (SHIPP) Castiel! Enfim, Nath se mudou para seu próprio apartamento, mudou o visual e está muito mais ousadinho (safadinho rsrs.) Particularmente, eu A-D-O-R-E-I a mudança, Ele já era fofo nerdinho, certinho, ele não perdeu seu senso de responsabilidade, mas está mais ousado, "atirado" heheh.  Sobre seu visual, quando eu olhei pensei...  Nossa, ele está tão Gay! Lindo, estiloso e provavelmente cheiroso. Só não gostei muito dessas penas na roupa...... Brega!
Ele é meu paquera favorito (empata um pouco com o Cassy, mas ainda prefiro ele♥)


A docete está desmaiada. rsrsrs JURO QUE IMAGINEI ELE DIZENDO ISSO AO CASTIEL, TIPO:  ~ SÓ VAI """TER"" DEPOIS E SE VOCÊ SE COMPORTAR ~
Bom, nesse episódio que gastei mais de 1000 pa's (joguei duas vezes) Nath tem interesse em adotar um gatinho (ooown ♥) e quer ir ao pet-shop. Ele convida a docete para ir com ele (de praxe) e ela que não é boba nem nada, vai. Enfim, como eu disse Nath pode ter mudado um pouco, mas fiquei feliz em saber que ele ainda continua responsável. Estava disposto a saber sobre os cuidados com o gato, alimentação, higiene.. Ele queria pensar bastante antes de adotar, na verdade, adoção é um processo que não pode ser feito atoa. No final de tudo, ele acabou adotando uma gatinha, da raça Sagrado da Birmânia, e a chamou de "Branca" (tão original ♥).
Minha docete, Branca e Nath ;)
A única coisa que não tinha curtido muito no visual do Nath foram as penas horríveis de "ombreiras", mas ainda bem a Chino, depois de uma votação, tirou elas.
peguei desse tumblr (http://kizmetcandy.tumblr.com/) Bem melhor!
Bom, a mudança deixou ele 10 anos mais velho, até parece um professor sedução que chega para perturbar a mente das alunas (rsrsrs nunca tive um assim :[ ) Na primeira vez que joguei não consegui a imagem com ele, mas depois acabei fazendo tudo certinho e consegui! O mal do AD é que tem horas que eles complicam demais e temos que gastar muitos PA'S para continuar... Vai-se meus créditos, mas é bom! Divertido pelo menos. Eu só espero o dia em que ou a docete fique com alguns deles ou meus shipp's se realizem Kentin x Alexy e Castiel x Nathaniel kkkkkkkkkkk #MomentoAlice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...