quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prosa do Dia! - 18/02/2015



Faltam apenas algumas semanas para o começo das aulas na universidade e eu não sei o que pensar! Será que vai ser bom? Divertido? Vou me dar bem com meus colegas? Enfim... Só vou saber na hora! Por enquanto vou aproveitar minhas férias, acompanhando meus animes queridos e lendo meus livros! Bom, atualmente estou a assistir Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! (confesso que peguei o nome no google rs.) Akatsuki no yona, Fairy Tail e Durarara 2X. Bom, todos esses animes ainda estão em lançamento, porém Akatsuki no Yona eu comecei a assistir semana passada :) E é sobre esse anime e Binan que venho falar hoje! hehe

Princesa Yona!
Bom, comecei a assistir Akatsuki no Yona e, no primeiro episódio me apaixonei pelo anime! É a história de uma princesa que sempre viveu trancafiada dentro do castelo, e de repente ela vê seu pai ser assassinado com seus próprios olhos e, ainda pelo homem que amava, o seu primo Soo-won. (lindo!) Esse é apenas um resuminho da história, há muitas coisas por trás disso, mas se contar fica sem graça ~~ Então, dentre os personagens que tenho mais gostado é a Yona, que apesar de ser uma princesa meio "mimadinha" está começando a ficar mais forte. Porém, o personagem que mais me encantou esses tempos é, ninguém mais ninguém menos do que Soo-won. Sim, eu gosto dele. ~Ah, mas ele é o vilão~ Pouco me importa.



Soo-won era uma graça quando pequeno. Carinhoso, atencioso e muito brincalhão. Era o companheiro de Hak (general) e da princesa dentro daquele imenso castelo.  Porém, depois que seu pai morreu ele sentiu muito remorso do seu tio e quis tomar o trono ~não dá para contar o que houve, é muito spoiler~ . Eu ainda estou no episódio 7 (saiu o 19 ontem)  ~claro que tem muito a acontecer ainda~ Mas, pelo que eu vi, ele ainda guarda muito sentimentos pela princesa e por Hak e algumas vezes se pega pensando nos dois...  E eu acho que ele tem uma """quedinha""" pelo Hak ~ só constatando.

~lembranças do Soo-won~ Depois não querem ver Shipp's né. Sinto muito.
Estou tentando avançar logo nesse anime, mas aqui em casa em feriados realmente não dá. Tem muita movimentação, pessoas transitando. É um saco. É um anime muito bom, a história realmente bem feita, o traço lindos do personagens. Se eu puder achar o mangá seria ótimo! :3

-----------------------

 Ora, ora... Não tenho mais a dizer sobre Akatsuki no Yona, porque ainda estou começando.... Mas, sobre Binan.... Sinceramente... Nunca vi algo mais GAAAAAY em toda a minha vida. Como eu já expliquei milésimas vezes aqui, eu sou apaixonada por Yaoi! E esse anime está me deixando cada vez mais doida a cada episódio. Bom, ele é uma paródia de animes shounen-ai e também, de "Maho shoujo", aqueles de meninas mágicas. É tão cômico, tosco, colorido, mas você acaba adorando assim mesmo.

http://i.ytimg.com/vi/2d6A1RC-mtg/maxresdefault.jpg
Clube de defesa da Terra - da esquerda para a direita ( Io, Ryuu, Yumoto, Atsuhi e Yufuin)
Esses garotos do "Clube de defesa da Terra" um dia foram surpreendidos por um bichinho estranho e rosa apelidado de "Vombate", a serem os "Herdeiros do Amor". Então... Mas que diabos é isso? Eles defendem a terra de monstros ( esquisitos e toscos ) apenas com a força do "Amor" ♥. Eles estranham as roupas, os discursos melosos sobre amor e força, mas acabam entrando no clima e defendem a Terra, assim como foram destinados. Cada um dos garotos é um príncipe e tem seu poder ( apesar de que quase sempre é o Yumoto ~loirinho~ que luta). Seu inimigos são os garotos do conselho estudantil, se não me engano, é o "Clube de conquista da Terra". Eles "criam" os monstros para "conquistar", mas os meninos sempre acabam vencendo.

Clube de conquista da Terra - Da esquerda para a direita - Kusatsu, Gero(lindo) e Arima.

Extra - Gero, D-I-V-A.
Ontem saiu o episódio 7 e até agora foi o melhor de todos! O mais gay, o mais engraçado e muito fofo também. Os garotos vão sair para o treinamento de férias e acabam em uma praia... Bom... Chamada "Macho Selvagem". Dá para imaginar..... Só tinha homens lá e, pelo que eu percebi, gays! HAHA. Eles ficam um pouco chateados, mas tentam aproveitar o máximo do tempinho de folga. Os rapazes do clube estudantil também saem da escola, mas como são bichas ricas feat. poderosas, vão de limusine e hospedam-se em um resort.

 Durante a noite ~pulando o fato desnecessário da escova de dentes, que só serviu para fanservice~ , Eles decidem fazer um teste de coragem. Os pares entram na floresta escura e devem se encontrar em uma determinada árvore. Vão meus shipp's, Io e Ryuu, Atsuhi e Yufuin, e (sem shipp) Vombate e Yumoto ~apesar das insinuações duvidosas dos "abraços do Yumoto" não curto zoofilia rsrs. Através dos meus prints, dá para ver o que aconteceu durante a caminhada deles pela floresta. kkkkkkkkk

Nada a declarar ~aquela carinha~ Atsuhi e Yufuin

Mas, gente? kkkkkkkkk  Ryuu e Io.
 Agora, resgatando aqueles que acreditavam ser o "molestador" da floresta.

Gero e Ryuu, o que uma posição dessas faz uma fujoshi pensar?

Sinto muitíssimo, muito mesmo, Sr. Presidente.

 Houve muito mais insinuações do que essa, principalmente quando Io acusava alguém de ter 'usado' sua escova de dentes de propósito. Tirei print de tudo, mas e a preguiça de postar? hahah... O que posso dizer sobre Binan é que está fazendo a alegria das fujoshis(como yo) ontem nada mais inundava a minha Timeline no facebook do que esse anime e suas cenas cômicas! Não sei quantos episódios teremos ao todo, mas espero que pelos menos 13 tenha. E, se tivermos sorte, uma segunda temporada! Será que é pedir demais? kkkkkk Então, por hoje é só! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

Todas as noites Uma névoa de letras E palavras soltas Entre nós e caminhos Feitos e desfeitos Debatem entre si E nesta pe...