quinta-feira, 30 de abril de 2015

dama feiticeira




a NOITE. a bela dama, chamada NOITE
como amo esta doce-sedutora
feiticeira.
sento em minha janela, 
encho-me do silêncio dela,
emaranhado-me em seus mistérios,
sentindo os seus brilhos em pontos-lumes
que vão-vem, em encantamentos,
a deliciar o mais infeliz dos homens.
posso perder-me nesses sinuosos
perigos,
escritos nesta sua escuridão mansa,
cheia de vadios - loucos [como sou]
a transcreverem seus feitiços,
que acalmam 
nossas inquietas
almas.
_____________

 Ficar alguns dias longe do blog é estranho... Parece que tiraram uma parte de mim. :( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...