quinta-feira, 16 de abril de 2015

- E lá vamos nós!



ENTÃO! Sem mais delongas, sem pensar em mais nada e revisando tudo o que posso, comecei ontem mesmo a postar minha história no Nyah!. Sim, criei coragem! E já estou decidida a postar 1 capítulo por semana! Já que a história está completa, pretendo apenas arrumar algumas passagens... A outra história, vou ter que esperar o tempo passar um pouquinho, pois ainda está no meio e posso demorar de terminá-la. 
Sinto ciúmes dessa história, mas estou tão feliz em conseguir dar esse passo! Apesar de tudo, quero mostrar meu trabalho... Estou bem contente e disposta a continuar... Agora, não posso mesmo dar passos para trás! O link está ali do lado e a história se chama The Golden Rose... Aqui está a sinopse:


Sinopse: Freyr é um garoto solitário e humilde, morador da capital Vistorius, no próspero Reino de Erza. Apaixonado por leitura, o garoto tem como companhia os livros e suas fantasias. Quando não está trabalhando com seu odioso pai Jude, Freyr adorava passar um tempo na biblioteca ou passeando pelas florestas nos arredores da cidade, caminhando próximo aos territórios de dois grandes guardiões elementares. Zeenon, o guardião das trevas; e Heimdall, o guardião da luz. Certo dia, em uma de suas andanças pela floresta, Freyr encontra uma gruta e resolve explorar seu interior e... Acaba por encontrar Zeenon, o temido rei feiticeiro. O garoto encanta-se pelo rei de imediato e consegue perscrutar em seu mundo obscuro e cheio de magia, como ele sempre sonhou explorar.
como seria o zeenon *-*
Não quero nada demais, só mostrar o que eu amo! Provavelmente postarei 1 capítulo por semana no site... Acho mais organizado do que criar um blog somente para isso :) Acho que com o passar do tempo vou conseguir organizar tudo e postar todas as histórias que tenho em mãos, prontas para serem editadas e postadas, GR é meu prólogo! hehe 
Tenho que tomar vergonha na cara e terminar a fanfic de Freed x Laxus :/

 

5 comentários:

  1. Que bom que você decidiu postar!
    Para mim seria uma honra se algum dia postasse algo seu no Yaoi Tales.
    Sucesso e muitos comentários de leitores para ti! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel! Como vai? Muito obrigada pelo apoio! Deixa-me ainda mais animada!!
      Eu que ficaria honrada, Mel! :D
      Beijos e, novamente, Obrigada!

      Excluir
  2. Respostas
    1. AiA, suas palavras me deram mais coragem!! Muito obrigada, muitíssimo obrigada!*-*

      Excluir

O estranho

Todas as noites Uma névoa de letras E palavras soltas Entre nós e caminhos Feitos e desfeitos Debatem entre si E nesta pe...