quinta-feira, 2 de abril de 2015

encontrando mais um vicio / volta (johnny hooker)


Como faz para tirar essa música da minha cabeça?


" Então procurei
Pelo teu cheiro nas ruas que andei
Nos corpos dos homens que amei
Tentando em vão te encontrar
Então procurei
Nos bares da Aurora me lamentei
E confesso que talvez joguei
Tuas fotos e discos no mar"

Como achei essa maravilha? ~

Bom, certo dia estava euzinha de ~boas~ no meu facebook, quando vejo um post do "Diário de Pernambuco", sobre um cantor chamado Johnny Hooker... Achei o "hooker" bem peculiar rsrs (significa 'prostituta' ou "p*ta"em inglês) E fui procurar um pouco mais sobre ele no sr. Google. Achei uma música dele bem conhecida que fora de uma novela... A música chama-se "Alma Sebosa", bem gostosa de ouvir também. /enfim/ acabei encontrando essa canção do vídeo e, só esta noite, já escutei umas mil vezes ♥ A voz dele é deliciosa, o embalo da música e, claro, o yaoi no vídeo né? HAHAH!     A música faz parte da trilha sonora de um filme que estou suuuper interessada em assistir, chamado "Tatuagem" ♥
 Pretendo baixar mais algumas músicas desse cantor *-* É muito dificil algum artista brasileiro me encantar assim! :p


2 comentários:

  1. Voltar é difícil, mas a música faz parecer bom... Curioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah um bom contraste, para não ater como algo trágico :/

      Excluir

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...