quarta-feira, 1 de abril de 2015

△ encontrando-se.

Psicologia: Uma (Nova) Introdução
E ai você está estudando e encontra uma frase reveladora no livro ♥
Preciso dizer mais alguma coisa? ♥
*Bônus:

Ontem, treinando a paciência ao esperar minha colega na frente da reitoria da universidade, tirei uma foto que, particularmente, achei muito linda ♥ achei urban conceitual

original

efeito lomo :3

enfim, estou cheia de corações hoje e quase todos os dias, apesar de todos os pesares. ♥ estou tentando fazer uma reforma aqui dentro. Só para constar: Acho que esgotei minha criatividade nas 2 semanas passadas e, agora, fiquei sem forças.

Talvez, daqui há alguns dias.


Refiz o meu "PERFIL" ali do lado. Confesso que estava bem, mas bem basico, então resolvi falar um pouco mais de mim... Personalidade, poemas, enfim... Tudo o que eu pude destrinchar daqui de dentro. No momento, ainda estou passando pela greve na universidade. Algumas atividade estão ocorrendo por lá, tem dias que eu vou, mas às vezes bate uma preguiça... :/






Lua está cheia de paixão esses dias... Troca de fases!
GoldenHeart


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...