segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prévia da minha Fanfic / Freed x Laxus!!



Episodio 227 – Fairy Tail – Laxus x Freed / Adaptação do episódio ao meu bel-prazer
“Quero que você me lave todinho...” hm...
AVISO DE LEMON(+18)

Banho secreto

"Após o susto do terrível vírus “Ichiya” em Magnolia, Laxus e seu time Raijinshu partiram para uma casa de banho pública, curtir com alguns de seus companheiros da Fairy Tail. Lucy, Cana, Levy e algumas das outras lindas e poderosas magas da Fairy Tail curtiam o banho juntas conversando sobre seus trabalhos e amores secretos, enquanto alguns dos rapazes aproveitavam para escutar a conversa das meninas e outros, enfim... Apenas curtiam a água quente e ensaboavam-se despreocupados.

Freed observava seu amado “líder”, enquanto ensaboava-se. O grande “homem-raio” estava parado na água, indiferente como sempre, os olhos fechados. O amor de Freed por ele chegava a ser doentio. Era sempre leal e fazia qualquer coisa para estar ao seu lado. Não sabia se Laxus percebia toda a dedicação e o amor que sentia – apesar de sempre fazer questão de deixar isso MUITO bem exposto – mas continuava com sua devoção, afinal, seu coração pertencia ao Laxus, e ninguém poderia contestá-lo.

Freed, então, decidiu pedir para lavar as suas costas. Era um favor simples, mas que demonstrava, como de costume, sua preocupação com ele. Queria que Laxus o notasse, e faria o que pudesse para que isso acontecesse. "

(.......)

Ainda estou arrumando a parte do Lemon, mas ainda essa semana eu posto, já que é uma fic bem curtinha. Assisti o episódio 227 e quando Laxus soltou “Quero que você me lave todinho...” minha alma Fujoshi há algum tempo adormecida despertou inusitadamente... Pensei, "PRECISO ESCREVER UM FIC SOBRE ISSO, AGORA!!" Então... À noite, seguindo meus desejos de Fujoshi, comecei a minha fic, alterando algumas passagens do episódio ao meu bel-prazer, como disse acima. Depois de fazer o inicio e o banho... Falta apenas a parte do Lemon, é mais difícil para mim... Fico meio assim ~rubra~ de fazer, mas já fiz o início e estou decidida a continuar... Estou pensando apenas postar aqui no blog... Meus lemons quase nunca ficam muito bons D:

*** Fico tão feliz que o sr. Hiro Mashima dá espaço para todo tipo de Shipp no anime... Yaoi, Yuri e outros são explorados na obra e isso é muito bom! Há momentos Natsu vs Lucy, Gajell vs Levy, Jellal vs Erza,  até  Freed vs Laxus, Sting vs Rogue, Erza vs Kagura e por aí vai... Uma pena que alguns fãs ~principalmente garotos~ não entendam que isso é importante para o fandom e para a popularização do anime... Ele consegue captar fãs de todos os tipos de gênero e, assim, o anime fica muito mais popular entre todos, e não só entre fãs de Shounen. Gosto do tio Hiro, apesar dele ser um troll master! kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

meio a meio

Nunca tive cara de nova, muito menos de mais velha, sempre um meio a meio... Ou uma normalidade insossa. Minhas palavras nunca ...