sexta-feira, 10 de abril de 2015

prosa do dia 10/04/2015 / brincando com cores.

Olha a senhorita sem criatividade aqui! *-*

Hoje pela manhã, enquanto navegava no facebook apareceu na minha timeline um post bem interessante da página Catraca Livre, sobre como transformar canetinhas coloridas falhas em tinta aquarela *-* Esses dias queria encontrar uma coisinha nova e isso foi perfeito!! E o melhor de tudo, é super fácil de fazer!! Na mesma hr que vi o post, coloquei em prática a ideia, e agora só estou esperando a tinta ficar mais concentrada para fazer algumas "artes" kkk. Sentindo-me na infância agora!



 Tudo o que usei foi:

△ Canetinhas coloridas antigas e de variadas cores
△ Água (não sei a quantidade exata rsrs)
△ E um recipiente para guardar a tinta.

Bom, É só tirar a carga de dentro da canetinha, cortá-la em pedaços e jogar dentro d'água e esperar até que a cor fique bem densa... E pronto!




Depois de algum tempinho, testei os meus pincéis encostados e fiz umas "artes abstratas" só para saber o resultado da tinta, e confesso que pode-se fazer muita coisa legal com isso aqui...


As folhas ficaram amassadas por causa da água... Tenho que pesquisar o papel apropriado para isso. Na verdade eu só sai jogando a tinta pelo papel, só para saber como ia ficar haha.
Acho que deve ser um boa brincadeira para crianças, mas nada impede que adolescentes ou adultos possam usar a criatividade também! Eu tinha várias canetinhas hidrocor aqui, todas falhando, não servia para colorir nada... Então destrui sem dó nem piedade..  ;P
Se eu fizer alguma "pintura" legal vou postar aqui! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

desculpe, querida

desculpe, querida se minhas palavras são incontidas se meu toque te abomina se o meu sorriso e o meu corpo não são o suficient...